Grupo Boticário
Visualizar todas as avaliações da empresa Grupo Boticário

Grupo Boticário

Avaliação de funcionário da empresa Grupo Boticário

Empresa Maravilhosa

Uma empresa que valoriza seus colaboradores.Boticário excelência em honrar seus compromissos.

Prós

Conforme a necessidade

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

E uma empresa muito humana, mais nem todos que trabalham no grupo o Boticario condizem com a empresa.

Uma empresa muito boa de se trabalhar, muito humana sem duvidas a melhor empresa que trabalhei mais se nao fosse algumas pessoas que nao condizem com empresa ate hoje eu e outras colegas de trabalho ate hoje estariamos la, percebi que as empresas so dao valor a funcionarios que prejudicam a empresa, e nao ha funcionarios que fazem de tudo para a mesma crescer.

Prós

E uma empresa muito boa de se trabalhar possui um ambiente agradavel.

Contras

Suas vendas depende de outro setor, que para alguns logo ativam as vendas para outros nao.

Agradavel trabalhar em uma empresa que entende voce e que da chance de crescimento

Em um período de 4 anos fui promovida por 4 vezes pois a O Boticário é uma emçresa que valoriza seu colaborador e ajuda ele a crescer para que a empresa venha adquirir bons resultados.

Prós

Area de descanso

Contras

Poucas folgas

Boa empresa no geral mas falta transparência e direcionamento

Salários estão na média de mercado com pequenas e médias empresas mas um pouco defasados em relação a empresas do mesmo porte para área comercial. Os salários dos times mais embaixo no organograma só abaixam. Benefícios são muito bons, não tem o que reclamar de absolutamente nada. Equilíbrio com vida pessoal é bom. Horários fixos e bem definidos com feriados. Possibilidade de crescimento e movimentação não existe dependendo da área de atuação. É mais para backoffice, cargos mais altos e para os preferidos. O comercial nem sonhando... Cultura da empresa se perde a cada ano. Falta objetivos claros, instabilidade sobre mudanças a serem implementadas, insegurança sobre o futuro da marca. Muita conversa sobre possibilidades e futuro mas nada é concreto. Relação com a gerência é "boa", mas depende de qual gerente você tem como gestor direto.. Contato 0 com diretoria e gerência geral, apenas gestora direta. Muita rotatividade de colaboradores, até em cargos mais altos.

Prós

Benefícios, horários bem estabelecidos

Contras

impossibilidade de movimentação lateral ou vertical. Salários só abaixando, incerteza sobre o futuro da marca e dos colabs

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Boticário com