Grupo Boticário
Avaliação de funcionário da empresa Grupo Boticário

Empresa muito responsável e bastante competente no que desenvolve.

12 de Março de 2017
. .Aprendi a me desenvolver a ter praticidade e cada dia mais responsabilidade. .Equipe de gerentes muito bem qualificados. .Parceria e companheirismo. .O começo antes de se adaptar e pegar a pratica. .Saber que formamos uma equipe responsável que cumprimos a necessidade da empresa.
Prós
Ótimo companheirismo entre funcionário e gerência
Contras
Não reconhecimento financeiramente falando, pelo grau de responsabilidade ser muito alto, por se tratar de ser aux de escritório no financeiro
1,0
4 de Dezembro de 2020
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) - Serra, ES
O que acaba com a empresa são os gestores que não dá valor aos funcionários. Gestores tudo despreparado para lidar com equipe, e funcionário. A gerência então , sem preparo algum.
Prós
Contras
Gerencia e gestores péssimo
24 de Janeiro de 2020
Auxiliar Administrativo II (Ex-Funcionário) - São José dos Pinhais, PR
Aprende-se muito no Grupo Boticário, costumo dizer nas entrevistas que eu tenho feito, que ela desenvolve ótimos profissionais, porque é bem exigente. Um dia típico nessa empresa, já inicia com muita meta para cumprir (área de Desenvolvimento de Produto), tudo é urgente, é necessário ter foco e habilidade de resolver possíveis probleminhas que surgem no decorrer dos Projetos, é necessário ter muita amizade e entrosamento com os colegas de trabalho, porque serão eles que vão te ajudar a resolver.
18 de Janeiro de 2017
Mesmo cargoMesmo local
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) - Itabuna, BA
Aprendi um pouco de tudo, passei por todos os setores administrativos. Possuía uma boa convivência com meus colegas e patrões.
  1. Empresa muito responsável e bastante competente no que desenvolve.