Grupo Boticário
Avaliação de funcionário da empresa Grupo Boticário

O melhor ambiente de trabalho.

24 de Setembro de 2018
Uma experiência maravilhosa . Ambiente ótimo, colegas legais e muito aprendizado.
1,0
4 de Dezembro de 2020
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) - Serra, ES
O que acaba com a empresa são os gestores que não dá valor aos funcionários. Gestores tudo despreparado para lidar com equipe, e funcionário. A gerência então , sem preparo algum.
Prós
Contras
Gerencia e gestores péssimo
24 de Janeiro de 2020
Auxiliar Administrativo II (Ex-Funcionário) - São José dos Pinhais, PR
Aprende-se muito no Grupo Boticário, costumo dizer nas entrevistas que eu tenho feito, que ela desenvolve ótimos profissionais, porque é bem exigente. Um dia típico nessa empresa, já inicia com muita meta para cumprir (área de Desenvolvimento de Produto), tudo é urgente, é necessário ter foco e habilidade de resolver possíveis probleminhas que surgem no decorrer dos Projetos, é necessário ter muita amizade e entrosamento com os colegas de trabalho, porque serão eles que vão te ajudar a resolver.
21 de Janeiro de 2013
Cargo: Consultora (Ex-Funcionário) - Taquara, RS
Empresa muito tranquila de trabalhar.Aprendi bastante a me relacionar com o publico, as essência, fragrâncias de perfumes, colonias,água de banhos, maquiagens e como fazer uma maquiagem.A gerência sempre presente, prestativa.Os colegas de trabalhos muito tranquilos, também prestativos.Não era difícil de trabalhar na empresa era muito calmo.O que eu gostei na empresa foi a parte dos aprendizados, era muito agradável saber que o que estava vendendo ao cliente realmente era o produto certo.
Prós
os colegas muito prestativos.