Grupo Boticário
Avaliação de funcionário da empresa Grupo Boticário

Poderia ser uma ótima empresa.

1,0
4 de Dezembro de 2020
O que acaba com a empresa são os gestores que não dá valor aos funcionários. Gestores tudo despreparado para lidar com equipe, e funcionário. A gerência então , sem preparo algum.
Prós
Contras
Gerencia e gestores péssimo
24 de Janeiro de 2020
Auxiliar Administrativo II (Ex-Funcionário) - São José dos Pinhais, PR
Aprende-se muito no Grupo Boticário, costumo dizer nas entrevistas que eu tenho feito, que ela desenvolve ótimos profissionais, porque é bem exigente. Um dia típico nessa empresa, já inicia com muita meta para cumprir (área de Desenvolvimento de Produto), tudo é urgente, é necessário ter foco e habilidade de resolver possíveis probleminhas que surgem no decorrer dos Projetos, é necessário ter muita amizade e entrosamento com os colegas de trabalho, porque serão eles que vão te ajudar a resolver.
1,0
6 de Janeiro de 2020
Caixa e Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) - Florianópolis, SC
estressante, cansativo,meta muito alta , um computador por loja, muitas notas a serem lançadas e cada erro é descontado do salário
2,0
8 de Abril de 2021
Auxiliar de Operações (Ex-Funcionário) - Serra, ES
Uma empresa com valores eticos porém com uma péssima gestão.Líderes que vão na contramão dos valores incorporados pela empresa, não existe plano de carreira, líderes não conseguem distinguir pessoal do profissional não valorizam experiências e estudos dos funcionários que já estão no seu quadro de pessoal não são transparentes com seus colaboradores.
Prós
Contras