Grupo Boticário
Avaliação de funcionário da empresa Grupo Boticário

ruim

1,0
6 de Janeiro de 2020
estressante, cansativo,meta muito alta , um computador por loja, muitas notas a serem lançadas e cada erro é descontado do salário
1,0
4 de Dezembro de 2020
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) - Serra, ES
O que acaba com a empresa são os gestores que não dá valor aos funcionários. Gestores tudo despreparado para lidar com equipe, e funcionário. A gerência então , sem preparo algum.
Prós
Contras
Gerencia e gestores péssimo
24 de Janeiro de 2020
Auxiliar Administrativo II (Ex-Funcionário) - São José dos Pinhais, PR
Aprende-se muito no Grupo Boticário, costumo dizer nas entrevistas que eu tenho feito, que ela desenvolve ótimos profissionais, porque é bem exigente. Um dia típico nessa empresa, já inicia com muita meta para cumprir (área de Desenvolvimento de Produto), tudo é urgente, é necessário ter foco e habilidade de resolver possíveis probleminhas que surgem no decorrer dos Projetos, é necessário ter muita amizade e entrosamento com os colegas de trabalho, porque serão eles que vão te ajudar a resolver.
2 de Março de 2021
Especialista de Beleza Facial (Ex-Funcionário) - Florianópolis, SC
Empresa valoriza os funcionários. Tive a oportunidade de conhecer a indústria em São José dos Pinhas, é simplesmente sensacional, a estrutura, cultura, a logistica la dentro. Passou a catrata de entrada, parece que estamos em outro mundo, arborizado, tudo muito grande e organizado, a alimentação para todos os funcionários.