Grupo Boticário
Avaliação de funcionário da empresa Grupo Boticário

tive bastante ajuda, como era meu primeiro emprego fui bem recebida.

19 de Março de 2013
Era agradável trabalhar na loja,a única coisa dificil era ter que ligar para os clientes e fazer cobranças, e ficar sozinha o tempo todo pq fui contratada para tomar conta da loja.
Prós
o bom é que ganhei experiência e maturidade para lidar com o público, e co mas exigências da empresa.
Contras
o ruim de ficar sozinha em uma loja o tempo todo, é que é muita responsabilidade para quem estava só em período de observação.
31 de Outubro de 2017
ATENDENTE DE LOJA (O BOTICÁRIO) (Ex-Funcionário) - Novo Horizonte, SP
A Empresa O Boticário, é um lugar onde, além de proporcionar um ambienta agradável de se trabalhar, é um lugar onde grande parte da população se dirige para presentear a si ou a quem se estima.
7 de Setembro de 2016
atendente de loja (Funcionário Atual) - São Vicente, SP
A empresa esta agradavel favorece sim no horario que consigo estabelecer o que nao agrada muito sao os beneficios que nao sao muitos mais uma empresa de oiimo porte com pessoas bem capacitadas.
Prós
refeição e horario de trabalho
Contras
nao fornece vale refeição
13 de Março de 2016
atendente de loja (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
a empresa que trabalhei era muito boa para se trabalhar o clima entre os funcionários (atendentes ) , a gerente e a supervisora era bem agradável, ela ouvem seus funcionários. eu gostei muito de trabalhar la. E o funcionário tem plano de carreira nessa empresa pode subir de cargo se quiser.( basta se destacar).
Prós
o atendente aprende a conhecer o produto com que trabalha, tem plano de carreira
Contras
salario pouco atrativo
  1. tive bastante ajuda, como era meu primeiro emprego fui bem recebida.