Grupo Boticário
Avaliação de funcionário da empresa Grupo Boticário

15 de Junho de 2018
Planos de cargos e carreira Empresa boa para se trabalhar
26 de Setembro de 2020
Consultora de Vendas Interna (Ex-Funcionário) - Salvador, BA
Ambiente agradável, treinamento satisfatório, a empresa preza pelos colaboradores, pelo meio ambiente e pelos clientes, o que dá um ânimo a mais pra trabalhar.
13 de Agosto de 2018
Consultora de Vendas Interna (Ex-Funcionário) - Fortaleza, CE
Oboticário eu só tem elogios. Uma empresa sólida e um ambiente agradável para se trabalhar.
Prós
Tudo em carteira.
Contras
O plano de saúde.
5 de Abril de 2021
Consultor de Vendas (Ex-Funcionário) - Campo Grande, MS
Trabalhar no Boticário foi uma experiência excelente para o meu currículo, aprendi muito sobre vendas, produtos, metas e amava o que fazia. Sempre dei o meu melhor com relação à satisfação ao cliente, e padronização de loja que a empresa prioriza muito. Com muita tristeza vejo o quanto a empresa mudou em relação a gestores, o que tornou tudo difícil. A falta de profissionalismo e a fofoca dos próprios era algo que torturava. Os favoritos, a forma com que era difícil o contato com a gerente comércial e o pouco caso que a mesma fazia dos colaboradores da venda. Eu presenciei meses aonde não só eu como meus colegas perderam emprego por pura pirraça.
Prós
Os donos em si são pessoas de coração maravilhoso e que merecem o mundo.
Contras
Não vejo que eles acompanham a forma com que os gerentes trabalham com os funcionários.
  1. Uma empresa boa para se trabalhar que valoriza e investe nos funcionários . Investe bastante em treinamento para excelência nos atendimentos !