Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário

Mostrando todas as 2.061 avaliações
Porem salário baixo...E poucas oportunidades de crescimento
Gestores que adoram massacrar mentalmente os trabalhadores, pressão absurda, feedbacks sempre negativos, por mais que você se esforce as coisas nunca são boas para os gestores. Falta de reconhecimento. Ambiente alimentado por intrigas e fofocas. Qualidade de vida zero. Esse é o verdadeiro Boticário.
Prós
Remuneração
Contras
Turnos, ambiente de trabalho, falta de folgas, gestores que humilham as pessoas
A empresa já foi muito boa, já se preocupou muito com seus funcionários, mas o quadro de hoje é decadente,aonde eles não se preocupam ao ponto de afetar a saúde mental, física, do funcionário
Prós
Refeição
Contras
Não oferecem crescimento na empresa, auxili creche
Uma ótima empresa, tem responsabilidade com meio ambiente, com funcionários e clientes.
Prós
Oportunidades!!!
A empresa era excelente em termos de benefícios mas em relação ao plano de carreira não era satisfatório. Na época tive uma gerente que não era líder, Trazia colegas da empresa anterior que ela trabalhou ao invés de avaliar e dar melhores oportunidades para as pessoas que já estavam na equipe.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Não oferecia plano de carreira
A única coisa que não é legal E que não oferece plano de carreira, você vai fazer sempre a mesma coisa pelo menos na franquia da minha cidade.
Prós
Oferece vale refeição
Uma empresa com valores eticos porém com uma péssima gestão.Líderes que vão na contramão dos valores incorporados pela empresa, não existe plano de carreira, líderes não conseguem distinguir pessoal do profissional não valorizam experiências e estudos dos funcionários que já estão no seu quadro de pessoal não são transparentes com seus colaboradores.
Contras
Trabalhar no Boticário foi uma experiência excelente para o meu currículo, aprendi muito sobre vendas, produtos, metas e amava o que fazia. Sempre dei o meu melhor com relação à satisfação ao cliente, e padronização de loja que a empresa prioriza muito. Com muita tristeza vejo o quanto a empresa mudou em relação a gestores, o que tornou tudo difícil. A falta de profissionalismo e a fofoca dos próprios era algo que torturava. Os favoritos, a forma com que era difícil o contato com a gerente comércial e o pouco caso que a mesma fazia dos colaboradores da venda. Eu presenciei meses aonde não só eu como meus colegas perderam emprego por pura pirraça.
Prós
Os donos em si são pessoas de coração maravilhoso e que merecem o mundo.
Contras
Não vejo que eles acompanham a forma com que os gerentes trabalham com os funcionários.
Aprendi e aprendendo a cada dia..crescendo a cada foco colocado e me desafiando todos os dias ..Pois quero galgar muitos passos dentro da mesma..E sei que oportunidades não ir ao faltar.
Prós
Vários
Contras
A pandemia
O Boticário é uma exelÊnte empresa de muitos conhecimentos em geral,e sem falar de ter sido um sonho ter passado pela equipe o boticário.
Prós
vale refeição
Contras
sou contra não fornecer vale transporte
Empresa fantástica! Ótimas oportunidades de crescimento para os colaboradores que se qualificam, sem contar as oportunidades dos cursos internos
Prós
Todos os benefícios maravilhoso
Contras
Competitividade entre alguns funcionários
Empresa valoriza os funcionários. Tive a oportunidade de conhecer a indústria em São José dos Pinhas, é simplesmente sensacional, a estrutura, cultura, a logistica la dentro. Passou a catrata de entrada, parece que estamos em outro mundo, arborizado, tudo muito grande e organizado, a alimentação para todos os funcionários.
Valoriza o funcionário como pessoa, oportunidade de crescimento, beneficios acima da media do mercado.
Prós
Beneficios, valorização, oportunidades
Contras
N/A
Eu amava trabalhar no o boticário, sai realmente por conta dos horários devido ser comércio nunca para rsrs.Mas eu amava, tem seus pros e contras. Mas cresci muito com essa empresa.
Prós
Convênio médico
Contras
Não fornece vale alimentação, depois começou a descontar o convênio 50%
Não há expectativa de crescimento na empresa, as pessoas passam mais de 10 anos desempenhando uma função e quando abre processo seletivo optam por contratar gente de fora ao invés de dar oportunidade à um bom funcionário. A gestão atual é muito imatura, não têm transparência e respeito com os colaboradores. A escala é péssima e os gestores nem sempre avisam com antecedência sobre horários estendidos, e os colaboradores ficam refém da empresa por conta do transporte fretado.
Prós
Associação
Contras
Cultura da Empresa é Excelente às adversidades que surgem são por conta ou criadas pelo gestor local no meu caso trabalhei desde 1990 até 2019 com amor pelo quê fazía más por ter um mal gestor tive que pedir para ele me demitir pós havía más condições para eu executar o meu trabalho ele tornou o ambiente insuportaveĺ ainda hoje sinto saudades do meu trabalho más avida segue obrigado.
Gostei de trabalhar nesta empresa, pois tem um clima leve.
Ambiente agradável, dinâmico, onde você pode usar os produtos da loja para se maquiar, e os perfumes também. Pode fazer testes dos produtos em clientes. O funcionário pode comprar com descontos.
Prós
Vale refeição e plano de saúde
Contras
O plano de carreira não funciona muito bem
Ótima empresa , animada, dinâmica, com ótimo trabalho em equipe
Prós
Ótimo trabalho em equipe
Contras
Nao fornece vale refeição
Vale muito a pena trabalhar nesta empresa, pois a mesma cuida em manter seus funcionários e o salário é compatível com o mercado.
Prós
Horário flexível
Contras
Não tenho contras
Em um período de 4 anos fui promovida por 4 vezes pois a O Boticário é uma emçresa que valoriza seu colaborador e ajuda ele a crescer para que a empresa venha adquirir bons resultados.
Prós
Area de descanso
Contras
Poucas folgas
  1. Avaliações de funcionários