Logotipo - Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário

Brasil2.261 avaliações

Encontramos 2.261 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.351 avaliações

Empresa ótima

Gosto muito de trabalhar no Grupo Boticário. Tem bastante benefícios e um plano de carreira estruturado, além disso, a empresa é bem flexível e recompensadora.

Crises constantes de estresse.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios (PS; PLR; VA; Descontos em produtos, e etc).Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Má gestão, e elevado turnover dos colaboradores que nada mais é do que o reflexo da gestão, mas o Grupo Boticário não enxerga.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Diferenciação entre MultiB e Aero, chega a ser constrangedor.Como é um dia típico para você na empresa?Caos e falta de planejamento, além de a estrutura física não atender a operação atual.

Bneficios bons, mas a gerencia deixa de desejar

Gerencia extremamente rigorosa, não se e cobrado motivação e nao liga pro funcionário, nao sabe quem e realmente seu gerente e nao tem linha de futuro que possa seguir

Empresa alto padrão, inclusão de pessoas , plano de carreira

Obteve um crescimento profissional, habilidades com vendas e pessoas.

Prós

Plano de saúde, vale transporte

De muito aprendizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Melhor empresa para trabalhar, indiferente do setor. Hà muitas oportunidades de crescimento, basta querer e se capacitar para concorrer la dentro.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A cobrança,porém, não existe nenhum trabalho que não tenha cobrança.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Maravilhoso. Empresa que coloca o ser humano acima de tudo. Fiquei mnha gestação toda em casa durante a pandemia e tive todos beneficios mesmo sem ir trabalhar. Apartamento de hospital, medicos e tudo que precisava sem ter um desconto em folha. 1 mês e meio de férias, além da licença e escolinha para minha bebê até 6 anos. Só pedi pra sair pois me mudei de Estado. Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhava na linha de produção, tinha fretado ou VA ou Estacionamento da empresa.

Percepções sobre a empresa Grupo Boticário

Quem disse, Berenice? Park shopping

A empresa em si é muito boa de salário, benefícios e premiações, deixa a desejar na contratação de gerentes, pois os mesmos não tem profissionalismo e qualificação.

Tenho muito carinho e respeito no grupo aonde eu trabalhei.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa maravilhosa e humana Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nunca tive nenhum problema quanto a se estressarComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito respeito ao próximo , empatia, reciprocidade Como é um dia típico para você na empresa?Conquistas, um trabalho bem satisfatório

Gratidão a conceituosa empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A parceiria da empresa com os colaboradores.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O compromisso com os colaboradores e parceiros Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente algo surreal não vi em outra empresa Como é um dia típico para você na empresa?Quando todos os dias somos reconhecido pela mesma

Ótima empresa , falta só aumentar o salario

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pessoas , nós valorizam em quanto pessoas e profissionais Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muitas tarefas pra pouco salarioComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente, clima organizacional, líderes incríveis Como é um dia típico para você na empresa?Motivacional, trabalho em equipe

Excelente empresa!

Gestão boa, benefícios maravilhosos, cultura nota 10! Salário acima da média de mercado, com possibilidade de crescimento e carreira na empresa, possuí diversos programas de desenvolvimento para os colaboradores

Visita a pdvs, colocar as marcas do grupo existentes em loja no planograma correto, precificar, abrir ponto extra, fazer pesquisa de preço conforme oque se pede no aplicativo, dar treinamento sobre os produtos para os funcionários das lojas.

Prós

Bons benefícios alimentação, refeição, convênios e bônus por atingimento de metas.

Contras

Transporte que era pago em dinheiro passou a ser pago em cartão, complicado fazer todas de ônibus.

Empresa maravilhosa de se trabalhar, muito Macaíba muito justa com o colaborador

Muito divertido Aprendi sobre diversidade humana Muito inspiradora e de fácil acesso Muito agradável Relacionamento Nada era difícil Os produtos e as pessoas

Prós

Todos 😍

Contras

Nenhum 🫶

Bons benefícios e cuidado com as pessoas

Empresa boa. Cultura forte no cuidado com os funcionários. Bons benefícios e ótimo clima organizacional. Diferencial por boa parte das atividades home office.

Ambiente agradável, com bom entrosamento de equipe . Com grande aprendizado, bem remunerado, não tenho o que reclamar da empresa . Minha experiência foi muito satisfatória.

Empresa agradável e organizada de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Organização, ótima equipe e empresa com uma boa política. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não considerei nenhuma atividade estressante na fábrica que atuei.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquilo e que respeita cada pessoa Como é um dia típico para você na empresa?Embalar produtos finais e convivência com os colegas.

Empresa com cobrança excessiva e péssima gestão não valorizam o funcionário!

Trabalho estressante, muito desvio de funções dentro da empresa. Horas extras excedidas a quantidade permitida, sem receber pelas mesmas, banco de horas. Metas exorbitantes, sem nenhum reconhecimento quando alcançada. Salário: Acima um pouco do mercado, porém muito baixo relativo a quantidade de funções exercidas e horas trabalhadas. Gestão muito ruim, favorecimento de uns e dês favorecimento de outros por amizade. Sofri abuso e desrespeito por parte de gerência e donos.

Uma empresa excelente

Uma empresa muito boa com o funcionário, sempre preocupada com a segurança do funcionário.

Prós

Presa muito por segurança

Contras

Contrata muito longo para temporario

Boa flexibilidade de horários

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?BENEFÍCIOSFLEXIBILIDADESALÁRIO RAZOÁVEL Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?ÁREA COMERCIALBAIXA MÃO DE OBRA

Amei 😍

Gostei muito do grupo empresa humana .Se eu pudesse voltaria concerteza e vou tentar retornar se possível .

Prós

Alimentação, premiação .

Contras

Troca de equipe.

Empresa que pensa no seu próximo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa excelente, aprendi muito e me ajudou a me desenvolver. Simplesmente gratidão por tanto.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Desenvolvimento, criatividade, ensinando pra vida.

Muito boa empresa muito legal.nao tenho muito o que falar a.empresa e boa fé trabalhar.

Prós

Nao tem

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Boticário com