Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário

Brasil2.073 avaliações

Encontramos 2.073 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.124 avaliações

Empresa maravilhosa mas existem empregos indiretos nas franquias e ai depende de cada "dono"

Sempre amei mas hoje salarios estao defasados em relação a realidade de hoje. Tudo aumentou e o poder de compra diminuiu.

Prós

Treinamentos constantes

Na praça de João Pessoa, no canal venda direta. Faltava uma gestão focada em pessoas, processos, resultados e principalmente meritocracia.

Se dedicar e ser responsável , cuidados com a qualidade

Foram 10 anos de muita aprendizagem, cursos e reconhecimentos. Pagamentos e benefícios sempre em dia.

Empresa dinâmica, mas com pouca opção de crescimento

Empresa com metas claras, mas com pouca oportunidade de crescimento.

Empresa Dinâmica

Empresa no Ramos de logística de recebimento e entrega de produtos com rotatividade em todo o país e exterior, com ótimos benefícios, salário em dia.

No cd Registro principalmente virou uma putaria, o gerente Douglas kanashiro saia e comia todo Mundo

Empresa é boa, cd Registro sem chance gestão ruim.

Prós

Refeições e benefícios

Contras

Gestão péssima

Empresa dinâmica e de fácil adoração

Ambiente de trabalho agradável, cursos internos de aperfeiçoamento, salário compatível

Empresa maravilhosa

Ambiente de trabalho tranquilo, onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição.

Prós

Perfeitamente ótima

Contras

Empresa na maioria das vezes injusta

Em um momento de nescesidade trabalhei lá, porém não índico.

Empresa ótima para trabalhar.

Valorizam os funcionários, plano de carreira excelente.

Prós

Desconto em produtos.

Contras

Cobrança excessiva.

Empresa boa

Empresa com um ótimo suporte de treinamento ,metas atingíveis,plano de carreira poderia melhorar , comissão baixa .

Prós

Contras

Plano de carreira

Empresa sem espírito de equipe

Empresa que somente visa o lucro explorando seus colaboradores. Sem visão e não acompanha o cenário econômico.

Muito bom rrabalhar nessa empresa.

Dinâmica de trabalho é muito bom. Gosto de trabalhar em equipe e posso dizer que isso não faltou.

Prós

Contras

Não fornecer estabilidade.

E uma empresa muito humana, mais nem todos que trabalham no grupo o Boticario condizem com a empresa.

Uma empresa muito boa de se trabalhar, muito humana sem duvidas a melhor empresa que trabalhei mais se nao fosse algumas pessoas que nao condizem com empresa ate hoje eu e outras colegas de trabalho ate hoje estariamos la, percebi que as empresas so dao valor a funcionarios que prejudicam a empresa, e nao ha funcionarios que fazem de tudo para a mesma crescer.

Prós

E uma empresa muito boa de se trabalhar possui um ambiente agradavel.

Contras

Suas vendas depende de outro setor, que para alguns logo ativam as vendas para outros nao.

Melhor experiência da minha vida. Você faz amizades e consegue se desenvolver muito bem.

Cultura inclusiva, valorização das mulheres de modo geral, todos tem oportunidade de maneira igualitária, acesso a plataformas de aperfeiçoamento, uma empresa muito humana.

Prós

Vale Refeição, Assitência Média e Odontológica, Plano de Carreira e Incentivo.

Contras

Salário e Porcentagem de valores baixos.

O encantamento só fica nas palavras mesmo…

Poderiam colocar em prática o que escrevem tanto em suas apresentações

Maravilha. Ótima empresa muito bom mesmoAmei fazer parte

Agradável e trabalhar

Ótima empresa,com plano de carreira,suporte excelente,equipe bem relacionada e treinada,supervisão em contento. Produto que dispensa comentários....

Prós

Salario

Contras

Empresa dinâmica, preocupada com o bem estar dos colaboradores.

Trabalhar no GB foi bastante satisfatório pois pude participar de um novo ambiente de trabalho onde as pessoas se respeitam, participam dos desafios e se ajudam.

Prós

Benefícios, plano de saúde excelente que me ajudou muito.

Empresa agradável de trabalhar

Foram 8 anos de experiência nesta empresa, com grandes desafios sendo que partimos do marco zero da VD, implantando a mesma no CP, a empresa possui muitos treinamentos, muito respeito pelo funcionário e pelo cliente, porém supervisor de vendas tem um trabalho intenso e muitas vezes exaustivo pq muitas vezes ultrapassa os horários de trabalho diário, para que se desempenhe um bom trabalho. Visto que temos clientes que precisam ser atendidos em horários específicos por causa de seus trabalhos. Porém salário deveria ser reavaliado, devido a grande cobrança de metas à serem alcançadas assim como bonificações em equipe.

Prós

Constante capacitação e treinamentos

Contras

Não ha vale refeição nem vale transporte

Nao Recomendo

Depois que a empresa tounou-se GRUPO, a qualidade do trabalho caiu consideravelmente. Funcionários desmotivados ocasionando um clima depressivo. Carga horária puxada e cobrança de tarefas fora do horário de trabalho, gerando ainda mais horas de compromisso com a empresa. Realidade de se trabalhar dentro do grupo ao condiz com a 'propaganda' que se ouve la fora. Gestão que nao tem cono prioridade o bem estar dos funcionários. Tão comum quanto outras qualquer.

Prós

Boa localização

Contras

Carga horaria

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Grupo Boticário