Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Barueri, SP

Empresa com grandes possibilidades de crescimento e boa relação com os funcionários.
Tinha 16 anos quando comecei trabalhar com vendas externas no boticário. Era muito legal a dinâmica de trabalho, iamos em empresas vender produtos, todo dia em uma empresa diferente, experiência maravilhosa conheciamos pessoas diferentes, lugares diferentes.
bom, ao mesmo tempo corrido,e tem que ter muita desinvoltura
Prós
sem vale
Contras
sem vale
A empresa oferece plano de carreira, e para mim isso é muito importatante
Prós
Oferece plano de carreira
Contras
Não oferece incentivo, como premiacões
Obtive muita experiencia e conhecimento com sistemas integrados, e emissoes de notas, organização de produtos, e relacionamento direto com cliente, e aprimorei minha contagem de inventarios de lojas.l
Prós
fornece vale refeição
voce tem uma comissão na empresa, bom a aparte mais dificil e revender pois tem pessoas que compra e nao paga mas todo trabalho tem seus altos e baixos nao e um emprego registrado mas voce fatura um pouco nas reunioes voce aprende a se comunicar com as pessoas pra revender os produtos mexo com contas e tambem bastante com o computador.
Prós
reunioes
Contras
pessoas que nao pagam os produto
Minha primeira experiência em loja de shopping, e foi justamente em uma loja que sempre gostei. Uma ótima empresa, foi nela que aprendi como é bom trabalhar com o público embora seja um desafio diário, porém satisfatório quando um cliente volta e diz o quanto gostou do seu atendimento e se torna um cliente fidelizado.
Montar stands efetuar vendas , efetuar o controle do estoque, fidelizar clientes.
Prós
Refeição
não tenho muito a falar pois não fiquei muito tempo na empresa somente um período temporário de um mês. O salario era bom os benefícios também,mas por ser temporário fui dispensada. referente aos colegas de trabalho era mais cada um por si,pois por ser vendas cada um corria atras do sua meta,não era uma equipe unida.
Prós
VR
Aprendi o trabalho em equipe e o contato com o público. Minha gerente me apoio muito na minha vida profissional e me ensinou muito. Todo começo é difícil mas com o tempo pude perceber que me identificava com o contato com os clientes e gostava do que fazia pois sempre conhecia pessoas novas e aprendia muito com elas.
Prós
VT, VR e Convenio.
Um Lugar muito Bom de trabalhar, eu gostei muito. apesar de tão pouco tempo. a administração foi perfeita.
Prós
vale-refeição.
Um dia tranquilo e que todos sabem se educados com as pessoas,e ter muitas vendas.Bom aprendi alguns sistemas dentro da empresa como lhe dar com clientes.etcreferente a direção da empresa não tenho muito oque falar sempre eles faziam varias campanhas pro funcionários.Bom sempre me dei bem com meus colegas de trabalho,e sempre que podia eu os ajudava quando estava no meu alcance.A parte mais difícil era pra fechar uma venda pois tinha alguns cliente que ainda não sabia oque queria então eu fazia a sondagem com ele,e quando fechamos uma venda que o cliente já tinha entrado em contato com outro operador pra tirar algumas informações ,e o outro operador não gostava quando agente fechava uma venda ,pois ele que tinha passado informações sobre o produto...A parte mais agradável,era quando fecha uma ótima venda sempre com educação e sempre satisfazendo o cliente também.
Prós
tinha cyber rede gratuito pros funcionários e lanchonete
Contras
não fornecia refeição e nem tickt
Adquirir conhecimentos pois entrei como estagiaria foi meu primeiro emprego e fui registrada.
Prós
não tem estrutura
Contras
fornece refeição