Grupo Boticário

Avaliações da empresa Grupo Boticário para Belo Horizonte, MG

Belo Horizonte, MG44 avaliações

Encontramos 44 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.126 avaliações

Agradável e trabalhar

Ótima empresa,com plano de carreira,suporte excelente,equipe bem relacionada e treinada,supervisão em contento. Produto que dispensa comentários....

Prós

Salario

Bom fazer dinâmica.

Foi ótimo trabalhar nesta empresa foi excelente

Prós

Nada reclamar

Contras

Nada contra.

Percepções sobre a empresa Grupo Boticário

Empresa com bons benefícios Treinamento constante Tem muita cobrança de vendas Na minha época achei a cobrança muito sufocante

Boa empresa, mas realidade de crescimento distante

Empresa muito boa, com convenções anuais colocando o funcionário por dentro do "clima" e expectativas da empresa. Porém, as oportunidades de crescimento em alguns setores são distantes, com quase inexistentes possiblidades de ascenção.

empresa muito boa

equipe boa, grandes oportunidades de crescimento, ambiente legal de trabalho.

empresa dinâmica

É uma empresa com excelentes produtos e que dá oportunidade de crescimento e que exige muito do funcionário mas precisa de mais incentivos e de salários compatíveis com os cargos exercidos.

Empresa agradevel de trabalhar

Bom relacionamento interpessoal, responsável , pontual ,gosto de trabalhar em equipe

Prós

Convênio médico e odontológico vale Alimentação e desconto nos produtos e comissão

Contras

Troca de equipe anual

Empresa familiar, trabalha em equipe e eficiência

Empresa agradável de trabalhar, trabalha em equipe e eficiência, empresa familiar e onesta empresa que dedica e cuida bem dia funcionários..

Prós

empresa que trabalha em equipe

Contras

Empresa não fornece sexta básica

Empresa extremamente organizada e excelente.

Empresa cuida de todos os detalhes para que os colaboradores possam proporcionar um atendimento de excelência aos clientes. Desenvolve produtos fantásticos de ótima aceitação no mercado!

Uma empresa agradavel de trabalha

Uma empresa que enveste nos funcionarios e qualifica para o mercado de trabalho . um dinamica e um ambiente agradavel de trabalha

Agradável de trabalhar

Gostei muito de trabalhar na empresa. Pena que não tive oportunidade de crescer na empresa.

Prós

Fornece vale refeição

Contras

E melhor oportunidade que tive bati minhas metas e aprendi muito, crescimento pessoal e profissional. Amei as pessoas são humanas e amigas.

Prós

Ticket

Contras

Empresa ótima, só sai do serviço para dedicar aos estudos.

Empresa com otima preparaçao para o mercado

Uma empresa em que se aprende muito a trabalhar com publicos diversos de classes diferentes, trabalho em equipe super hamonioso e tranquilo.

Prós

Comissao extra nas vendas

Contras

Nao pagavam hora extra

Empresa boa para trabalhar

O Boticário é uma empresa boa para trabalhar, empresa que dá vários benefícios para seus funcionários e valorizam o ser humano. Porém deixam a desejar na gerência! Várias lojas com gerentes imaturas, sem equilíbrio emocional não estão aptas para assumirem uma liderança. Mais a empresa em si, valoriza, reconhece e motiva seus funcionários, só deveriam ser mais rigorosos na questão da gerência.

Muito boa empresa, que me capacitou, e me desenvolveu. Ótimo plano de carreira e desenvolvimento de pessoas

Prós

troca de gestão imediata

Contras

benefícios

Horário bom,oportunidade de aprender muitas funções,ambiente de trabalho bom,a gerencia as vezes compreensiva.Produtos agradaveis de trabalhar, Benefícios bons;

Prós

Muitos beneficios

Contras

Nao sobe de cargo

Empresa que explora

A empresa explora demais seus funcionários, trabalha demais para receber muito pouco.

Prós

Fazer amizades sinceras

Contras

Exploração de funcionários

otimaq empresa com grandes pessoas

ponto negativo a perseguição de minha ex gerente, que infelismente me fez perder o trabalho.

Prós

todos os benefícios possíveis e com qualidade

Contras

já comentei na minha avaliação, minha genrente

Empresa Dinâmica

Empresa boa para trabalhar, com chances de crescimento, divertida e proporciona varias atividade extras a seus funcionários.

Prós

horários

Contras

salário

foi de ótima experiência

foi bom fazer parte da equipe,foi de muito valor e experiência.

Prós

vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Boticário com