Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Blumenau, SC

Ver todas as 2,061 avaliações
A empresa é muito boa de se trabalhar, para quem se identifica com a area de vendas. Otimos beneficios, e alguns beneficios a mais para estimular nosso crescimento em vendas ....
A empresa em si muito boa de se trabalhar otimo ambiente desconto benefício maravilhoso. Mais infelizmente Blumenau administração e gestão precária além de nos força pedir demissão.
Prós
Rejeição vt unimed odontologico desconto funcionário
Contras
Má gestão e administração
Trabalhei a empresa Interbelle o Boticario Blumenau, admiro a politica e a historia da empresa. O relacionamento com os colegas é bom, oferece muitos beneficios como plano de saude, refeição e descontos de produtos. Porem a a região de Blumenau é muito mal administrada, a gestão fala mal dos coloboradores em outras lojas, é uma alta rotatividade, falta liderança, desvio de função e mal planejamento nas escalas de folgas.
Prós
Plano de saude, refeiçao e beneficios
Contras
Gestão.
Trabalhar com rede como O BOTICÁRIO me deu muito conhecimento. A área comercial é um desafio constante. Onde tudo começou em minha vida. Grandes desafios.
A empresa é ótima porém a supervisão e a gerência de Blumenau tem muito a melhorar
Prós
Contras
Gerência e supervisão não dão oportunidade de crescimento
Adorei trabalhar na empresa,pois gosto de trabalhar com rotinas administrativas,publico e isso a empresa me ofereceu