Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Campo Grande, MS

Trabalhar no Boticário foi uma experiência excelente para o meu currículo, aprendi muito sobre vendas, produtos, metas e amava o que fazia. Sempre dei o meu melhor com relação à satisfação ao cliente, e padronização de loja que a empresa prioriza muito. Com muita tristeza vejo o quanto a empresa mudou em relação a gestores, o que tornou tudo difícil. A falta de profissionalismo e a fofoca dos próprios era algo que torturava. Os favoritos, a forma com que era difícil o contato com a gerente comércial e o pouco caso que a mesma fazia dos colaboradores da venda. Eu presenciei meses aonde não só eu como meus colegas perderam emprego por pura pirraça.
Prós
Os donos em si são pessoas de coração maravilhoso e que merecem o mundo.
Contras
Não vejo que eles acompanham a forma com que os gerentes trabalham com os funcionários.
Planos de cargos e carreira Empresa boa para se trabalhar
Quando era colaboradora, entrava as 13;00 da tarde tinha 1 hora de intervalo e saia as 22;30, era encarregada do caixa, parte operacional, trocas, pedidos de mercadorias auxiliava nas vendas e vitrine e estoque, a gerencia da Loja era muito boa sempre organizada e respeitosa cumprindo com os horários,a parte mais difícil era trabalhar dobrado para ganhar o mesmo ensinar os novatos e não ter reconhecimento,a parte mais agradável e que conheci pessoas maravilhosas o ambiente era ótimo e gostava muito do que eu fazia.
Prós
plano de saúde
Contras
não tinha vale refeiçao
Empresa conceituada, politicamente correta, e ética com seus funcionários
Prós
desconto em compras, aprendizagem
Contras
não tem
empresa que me deu muita experiencia , oportunidades. excelente empressA
Prós
lider de mercado
Contras
nao valoriza profissionas experientes
O boticário, uma empresa excelente , faz tudo certo , oferece vários trenamentos de motivação
Contras
NÃO OFERECE VALE REFEIÇÃO
Repor o estoque que foi usado no dia anterior, destacas as laminas, trocas os perfumes que já tinham acabado, preparar as sacolas e os papéis para embrulhos. A interagir com os clientes, a lidar com cada situação entre os funcionários e saber lidar com o trabalho que era pré estabelecido e também aquele que precisava ser feito. Todos tinham uma convivência boa, mas claro que todos tempos as nossas diferenças e crenças. O tempo inteiro em pé. Quando você conversava com o cliente, a alegria que alguns sentiam em comprar um presente para uma pessoa querida, a satisfação na afeição dos clientes de comprar uma coisa que eles queriam.
Prós
A equipe da empresa
Contras
Não fornecia vale refeição
Todos os dias aprendia com cada pessoa que entrava naquela loja, aprendi também muito com os treinamentos, sobre a própria franquia, os perfumes, que eles tem notas. E sobre a direção, digo em relação a própria franquiada ( a família) são pessoas muito boas de coração, pessoas que sempre querem oferecer o melhor ao seus clientes. O mais difícil sempre foi alcançar as metas altíssimas que colocavam para cada consultora. Mas a parte agradável era saber que apesar da pressão das metas para sempre vender mais e mais era ter uma equipe maravilhosa, companheiras.
Prós
Era salário + comissão + Vale transporte
Contras
Não oferecia Vale-refeição, plano de saúde, a comissão era no normal 1%