Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Caruaru, PE

Legal e grata pela oportunidade. Porém pode se melhorar muita coisa dentro da empresa!
Prós
Fornece vale alimentacao
Contras
Poderia ser num valor maior
Ao chegar a empresa verificava minha agenda pra ver as tarefas e clientes a serem visitados na quele dia, e assim depois de atualizado a agenda e feita algumas ligações saia pra campo. Aprendi a aprimorar o relacionamento Cliente e Empresa. A gerencia não dava muita autonomia e nem incentivo, porem depois de mudanças podemos trabalhar e produzir muito mais. A equipe de trabalho era muito boa, sempre existe concorrência mas isso é q movimenta a competitividade e a produção dentro da empresa. As cobranças sem nexo de parte da antiga gerencia, onde era cobrado a toda equipe coisas absurdas coisas que não diz respeito ao trabalho. A realização do sonhos de clientes que almejavam ter aquela marca na sua cartela de produtos, e a satisfação na equipe ao ver uma nova cliente se cadastrando.
Prós
Auxilio combustível e refeição
Contras
Instabilidade no emprego
Gostei muito do tempo que passei trabalhando lá, aprendi muita coisa relacionada ao dia a dia profissional, e sinto falta da rotina de trabalho.
Prós
Fornece todos os direitos do trabalhador
Contras
Não tenho sobre o que reclamar
O Boticário pra mim foi uma das melhores empresas em que trabalhei. Super organizada, com todos os direitos dos trabalhadores garantidos. Os colegas de trabalho eram todos prestativos e a gerencia sempre sabia o que estava fazendo. Pra ser sincera eu não vejo dificuldade em trabalhar nessa empresa, pra quem se identifica é um dos melhores empregos que alguém pode ter.
Dia de muito movimento, atendimento e realizações de vendas.Lidar com diferenças.Sem comentários.Relacionamento centrado em respeito mútuo. As dificuldades impostas e que não contribuíam.A experiencia adquirida, as pessoas as amizades que continuam inalteradas.
Prós
conversar com funcionários e ajudar a minimizar problemas, jantar com equipe, comemorar aniversários..