Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Cuiabá, MT

Todos responsável pelo trabalho, uma empresa qualificada.
Prós
Contras
Recebia vale refeição
ótima empresa para trabalhar, dão muitas palestras de insentivos.
Prós
vale refeição.
Contras
restaurante fora da empresa.
aprendi a liderar, tomar decisoes, a me envolver com processos financeiros, resolver e ligar para saber de problemas de banco, analisar pagamentos, organizar eventos, ajudar em processos seletivos, me envolver com marketing, eu estava envolvida em todas as areas da empresa.
Respeitos pelos funcionários, avaliação do ser humano e também o profissional são medidos com clareza. Tratam os funcionários com toda a dignidade possivel.
Não tenho nada a reclamar dela Trabalha no estoque recebendo mercadaria Separação de mercadorias
datas comemorativas a lidar com pessoas de diferentes opinião a gerente bem centrada, focada e com objetivos com a equipe, colegas legais e de fácil comunicação, lidar com o publico, conhecer pessoas novas
Comprometimento com as metas, produto de excelente qualidade, trabalhavamos com demonstração de produtos, faziamos limpeza e maquiagem nos clientes, demonstração de perfumaria. Nossa equipe sempre unida, gerente muito presente, sempre auxiliando vendas, nos ensinando. Empresa com projeto de crescimento para qualquer função. Eu precisei sair da empresa por motivos de mudança de cidade. Mas aprendi muito com todas minhas companheiras, aprendi a lidar com cliente, aprendi a levantar auto-estima das pessoas, vendendo beleza! Tinhamos beneficios como vale refeição, plano de saude, vale transporte e descontos para funcionários (o que nos incentiva a comprar e conhecer a marca).
Aprendi a organizar os materiais, trabalhar em equipe e fiz parte de uma organização estrutural.
Atendimento ao cliente, operação de caixa. Boa convivência entre colaboradores e donos da organização.
Ler email e noticias internas de tudo sobre o BoticárioMe informar de lançamentos ou outras assuntosFazer cadastro de novos funcionários no sistema da franquia.Analisar resultados da equipe conforme a necessidade da loja.Aprendi na empresa a valorização das pessoas, a ter objetivos e trabalhar com foco no mesmo.Gerência contribuiu pra meu crescimento, mas sempre termos algo a melhorar.Meu relacionamentos com todos foram ótimos.O trabalho mais difícil era fazer com que as pessoas colocassem em prática na íntegra os conhecimentos adquiridos.Todo meu trabalho eu fazia com amor, alma e emoção, mas amava dar os treinamentos, os cursos de maquigem e maquiar alguém e quando tinha trabalhos voluntários.
Prós
refeição e plano de saúde
Contras
promoções na carreira
NOrmal... apredi a vender cosméticos, a diferenciar produtos etc. sempre ajudando no que a gente precisasse, os meu colegas sempre ajudando também, sempre fui de fazer amizades tenho amizades até hoje... a parte mais difícil do trabalho era estudar todos os produtos para depois indicar o produto certo para cada tipo de pele...ver q bati a meta do dia...
Prós
sim
DIAS CORRIDOS MAIS COM MUITOS APREDIZADOS,GERENTE COMPETENTES,COLEGAS COM BOM RELACIONAMENTO.
Prós
empresa com doutrinas exemplares
Contras
nao forneceu boa estabilidade