Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Curitiba, PR

Curitiba, PR96 avaliações

Encontramos 96 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.126 avaliações

Empresa boa pra trabalhar

Porem salário baixo...E poucas oportunidades de crescimento

Competitividade

Empresa super competitiva e faz questão de comparar funcionários com prêmios e feedbacks muito negativos.

Percepções sobre a empresa Grupo Boticário

Uma empresa muito boa mais com muitas situações internas de egos que não permite que bons profissionais se mantenham.

O trabalho bastante intenso, aprendi muito mais também tive minha maior decepção profissional com o Boticário. Nunca imaginei uma empresa deste conceito ter profissionais tão despreparados na gestão, onde tem muito poder envolvido e que algumas tratativas não tem compliance.Apenas o que tenha como experiência boa a cultura da empresa, mas que não funciona para todos os ramos como varejo e indústria.Um sonho que virou pesadelo infelizmente, e entreguei todo resultado pelo que fui contratada, gestão e supervisores se protegem entre si e tem muito medo das competências dos profissionais que querem mostrar seu potencial .

Prós

Vale Refeição, PLR

Contras

Sem auxilio estacionamento e cooparticipação muita alta plano de saúde.

Empresa boa em relação a benefícios

A empresa era excelente em termos de benefícios mas em relação ao plano de carreira não era satisfatório. Na época tive uma gerente que não era líder, Trazia colegas da empresa anterior que ela trabalhou ao invés de avaliar e dar melhores oportunidades para as pessoas que já estavam na equipe.

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Não oferecia plano de carreira

Agradavel e com qualidade de vida

Aprendi e aprendendo a cada dia..crescendo a cada foco colocado e me desafiando todos os dias ..Pois quero galgar muitos passos dentro da mesma..E sei que oportunidades não ir ao faltar.

Prós

Vários

Contras

A pandemia

Dinâmica, agradável ,muito aprendizado

Lugar muito bacana de se trabalhar pessoas com culturas diferentes, chances de crescimento e aprendizado, valoriza o funcionario, ótimos valores e cultura.

Prós

Tem bastante benefícios plano de saúde refeição transporte e aprendizado

Contras

Varejo e indústria falar a mesma língua ser tratado por igual.

Empresa extremamente dinâmica com mudanças rápidas

Trabalhar no Boticário é uma experiência e tanto, muito aprendizado com equipe e atendimento!

Prós

Empresa dinâmica, benefícios como produtos com desconto, recompensas mensais

Contras

Salário incompatível com funções

Sonho até hoje que ainda trabalho lá.

Excelente. Respeito. Crescimento. Comprometimento com a vida em geral. Exemplo de Empresa. Só tenho a agradecer muitíssimo pelos msis de 10 anos que trabalhei na Franqueadora em São José dos Pinhais PR. E também mais 4 anos em uma franquia da Bahia.

Uma empresesa que si importa com o bem estar de seus colaboradores

Uma emprese que capacita seus colaboradores pra atender melhor seus clientes.o

Prós

Desde uniforme, os benefícios até os treinamentos.

Contras

Sempre muito maquiada.

Empresa com oportunidades desafiadoras

Muitas oportunidades desafiadores no momento de transformação da tecnologia pela qual a empresa está passando.

Mediana

Empresa boa porém as gestões são desleais, sempre havendo preferidos e indicados que levam mais vantagem.

É uma empresa que pensa no colaborador e permite explorar as competências de cada.

A empresa garante flexibilidade e tranquilidade durante o trabalho. Pensa no colaborador e preza pela integridade. Eu gostei muito de trabalhar ali, por conta dessa valorização. Além disso, me sinto autêntica e pronta para o mercado de trabalho, pois explorei diversas áreas diferentes.

Intensa

Uma empresa de cultura e ideais abrangentes e cativantes.

Prós

Visão da empresa, benefícios.

Contras

Falta de comprometimento com a equipe, descaso da gerência, jornadas cansativas e obrigatoriedade em realizações de hora extra.

Muito bom

Empresa muito boa para se trabalhar, ambiente agradável com funcionários excepcionais

E uma empresa muito boa para quem vai começar seu primeiro emprego, e que já tenha outras produção....

Excelente ambiente de trabalho e desafios

O ambiente, tanto nas equipes de trabalho como nos equipamentos é muito bom. Os desafios que surgem como atividades são empolgantes.

Empresa boa

Empresa boa para trabalhar. Ótimo ambiente, pessoas motivadas, benefícios atraentes.

Ambiente tranquilo para trabalhar

Ambiente ótimo sem desavenças,ótimo e funcionários e clientes

Environnement très agréable

Le management est très engagée au développement des équipes, l'environnement de travail est super agréable et amical, l'entreprise est très dynamique donc on apprend beaucoup avec les projets et les activités quotidiennes.

ótima e muito organizada

empresa ótima de trabalhar! boa e muito tranqüila

Empresa solida, comprometida com seus clientes e colaboradores

A parte mais agradável do trabalho é o relacionamento com a equipe interna e externa. A parte mais difícil é atuar dentro das comunidades em época de conflitos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Boticário com