Logotipo - Grupo Boticário
Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Curitiba, PR

4,1
Trabalho e lazer

Encontramos 94 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.071 avaliações

Empresa boa pra trabalhar

Porem salário baixo...E poucas oportunidades de crescimento

empresa dinâmica, ótima de trabalhar com um ambiente muito agradável e funcionários simpáticos.

Após um almoço com o auxilio do vale refeição, bato meu ponto e vou ao meu local de oficio, lá tenho um dia normal de trabalho onde realizava minhas funções. Em geral os funcionários da empresa eram muito agradáveis, exceto meus colegas da área. A parte mais difícil do trabalho era o horário de ponto pois não conseguia chegar a tempo a maioria das vezes por ser muito longe, em si meu trabalho era muito agradável e com ambiente acolhedor.

Prós

Vale refeição diária na empresa

Contras

O grupo o Boticario é maravilhoso

Prospeccão, de novos revendedores, realizar cadastro, primeiro atendimento, curso de produtos, acompanhamento de atividade do grupo, ligacões, visitas constantes para fidelizar cliente, reunioes de fechamento-abertura de ciclos, monitorar ativo de vendas, planilhas. Tive muita experiência, aprendi bastante nesse cargo. Houve mudanca de gestão. Minhas colegas eram adoráveis me relacionava muito bem. A parte mais dificil, foi a mudanca da gestão, a qual as decisões, baixaram o salário, e desmotivaou. Fora isso era maravilhoso, um trabalho dinâmico, e encantador.

Prós

Auxilio combustivel, seguro do carro, e horário acessível

Indico a empresa para qualquer profissional

É uma empresa excelente para se trabalhar, isso com relação as pessoas, salário, benefícios e etc...

Empresa Dinâmica e muito boa para se trabalhar

Ambiente dinâmico e competitivo, com muitas mudanças que me deram muita maturidade e comprometimento com o resultado. Você é exigida a todo momento e desafiada constantemente, mas isso só trás muito aprendizado e criticidade para analises conceituais e estudos aprofundados.

Prós

beneficios diferenciados do mercado

Contras

O reconhecimento do seu trabalho é moroso

exelente empresa

Ambiente de trabalho bom, cooperação dos pares, ótimos benefícios, Cultura da empresa nota 10

Empresa muito agradável de se trabalhar

Ambiente agradável, a diretoria e gestores são sempre receptivos e abertos ao diálogo.

Prós

Diversas parcerias com instituições de ensino, academias entre outros.

Long project

Was a long project to upgrade the Boticario's ECC system. Moreover, the customer was undecided about the "gap's" what made it a difficult project.

Prós

Big knowledge

Contras

Long hours, undecided customer

Bom lugar para trabalhar

Bem aprendi várias coisas na empresa, principalmente trabalhar em equipe no fim de ano comércio em geral é muito trabalhoso se não souber trabalhar em equipe o trabalho não vai pra frente, esse fim de ano foi inesquecível para minha vida profissional e pessoal.

Prós

vale refeição muito bom.

Contras

falta valorizar mas quem trabalha no caixa.

Empresa relacional e humana. Valoriza o colaborador

O dia de trabalho no Grupo Boticário é sempre muito atarefado e muito produtivo. O time de trabalho é colaborativo e essa se torna a parte mais agradável do trabalho; desenvolvi muito minha capacidade de relacionamento. A parte mais desafiadora do trabalho é priorizar as demandas, visto o alto volume dessas.

Prós

Pacote de Beneficios

Vagas de Emprego - Grupo Boticário

in Curitiba, PR

Excelente empresa para se trabalhar

Boticário excelente clima, empresa séria, grande equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

EXCELENTE EMPRESA

UMAS DAS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR EM CURITIBA. MUITO BOA

ótima empresa para trabalhar

Ambiente agradavel, pessoas muito centradas, chefes humanos

Prós

beneficios

Contras

Burocracia em promoções

Empresa com ambiente agradável de trabalhar

Reuniões que as vezes duravam todo o dia; Aprendi a me comunicar mais e melhor com áreas de apoio; Como a área de processos era relativamente nova a gestão não tinha definição do modelo de trabalho e metodologia mais adequada a ser implementada, isso gerava uma falta de direcionamento generalizada. Algumas vezes havia dificuldade para que outras áreas aceitassem a equipe de processos e suas idéias. O ambiente é harmônico e muito agradável.

Prós

Benefícios e ambiente

Contras

Poucas possibilidades de crescimento reais.

Excelente empresa para se trabalhar.

Trabalhei por mais de 17 anos na empresa, tive ótimas experiências e oportunidades de aprendizagem e profissionais (diversas promoções), não só em termos profissionais como pessoais também. Trata-se de uma empresa muito íntegra e responsável em todos seus processos e resultados, mesmo mantendo ainda muitas características de "empresa familiar" que muitas vezes pode ser confundida com falta de foco em resultados. Em todas as funções que exerci, mantive um ótimo relacionamento pessoal, pautado no profissionalismo e respeito mútuo. Por trabalhar diretamente com resultados indicadores das pessoas, em alguns momentos o processo de auditoria de indicadores era burocrático e estressante. No entanto, auxiliar as pessoas a alcançarem o resultado almejado era extremamente estimulante. A decisão em sair da empresa foi pautada principalmente por questões pessoais, pois eu pretendia dar novo rumo a minha carreira o que seria muito mais demorado e complexo dentro do contexto em que me encontrava naquele momento. Uma decisão difícil, mas na qual acredito como possibilidade de abertura para outras oportunidades e desafios.

Prós

Oportunidade de aprendizagem.

Avaliação Positiva - Uma empresa que me formou e contribui para meu aperfeiçoamento profissional

Meus desafios eram diários. Eu os encarava com muita determinação e foco na realização. Buscava sempre agregar valor ao negócio contribuindo para alcances de resultados relevantes. Celebrávamos com todos os envolvidos e tínhamos muito orgulho de fazer parte destas conquistas. Fui (durante 5 anos) membro de times de Liderança e participava ativamente das discussões envolvendo pessoas, políticas e processos de RH. Minhas contribuições eram muito bem aceitas e tinha uma relação de muita confiança com todos eles. Inclusive tenho recomendações de Diretores, Gerentes e Coordenadores que atuavam diretamente comigo.

Empresa dinâmica, facilidade em aprender atividades novas, empresa ótima para se trabalhar

Por ser meu primeira emprego e não ter conhecimentos em nenhuma área, de inicio foi complicado, mas com a ajuda dos meus Supervisores e colegas, fui aprendendo diversas atividades do setor, a realizar planilhas, atender telefonemas de outros setor, a transferir chamadas, realizar lançamentos de Notas fiscais e diversas atividades. Meus colegas de trabalho eram excelentes, todas minhas dúvidas eram esclarecidas com eles, todos eram pessoas associáveis, trabalhávamos em grupos sem nenhuma dificuldade. Meus Gestores, eram compreensivos, me ensinavam atividades que eu principalmente não iria exercer, mas era mais por conhecimento próprio mesmo. A parte mais agradável era quando era estabelecida uma meta no mês e o setor conquistava a mesma, então realizávamos uma comemoração pela dedicação de todas para cumprir a meta estabelecida.

Prós

Beneficios

Contras

Empresa extremamente dinâmica e competitiva, com alto grau de comprometimento com funcionários e clientes, desafiadora e ética em suas ações internas

Trabalhar no Boticário foi um desafio pessoal e profissional, extremamente prazeroso e construtivo, solicitando de cada colaborador o seu melhor. Dinâmica e alinhada com as melhores empresas do segmento, somente tem a agregar ao grupo de profissionais, espírito de equipe e criatividade nas tarefas do dia-a-dia.

Prós

Toda a empresa apresenta ambiente moderno e constantemente em evolução

Contras

Realmente não tenho nada a comentar...

UM TRABALHO AGRADAVEL E HONESTO

NUNCA TRABALHEI NESTE SERVICO .E GOSTARIA DE TER A OPORTUNIDADE DE CONHECE LA E DE FASER PARTE DESSA EQUIPE

Prós

FORNECER VALE REFEICAO

Contras

NAO TENHO NADA CONTRA

Empresa organizada na parte operacional.

Bom de trabalhar na Boticario , um local limpo e organizado.

Empresa muito tradicional, um bom local de trabalho

Empresa muito boa para trabalhar, fazer amizades um local onde todos se respeitam sem se importar com classe, nível social etc.

Prós

vale alimentação e vale restaurante

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4

1.258