Logotipo - Grupo Boticário
Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Curitiba, PR

4,1
Trabalho e lazer

Encontramos 94 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.071 avaliações

Empresa boa pra trabalhar

Porem salário baixo...E poucas oportunidades de crescimento

Empresa ótima para trabalhar - valorização do funcionario

Empresa ótima para trabalhar, ambiente agradável, trabalho em equipe, suporte necessário, ótimos treinamentos, benefícios excelentes, valorização e respeito pelo funcionário. Não tenho queixa sobre a empresa.

Muito agradável de trabalhar, excelente gestores, tudo de bom!

Foi um prazer muito grande fazer parte do Grupo O Boticário. Trabalhei na loja Eudora de Curitiba e sem dúvida o ambiente de trabalho era excelente. Tínhamos uma gestora competente e participativa, uma equipe de colaboradoras competente e harmoniosa. assim que iniciei nas minhas atividades tive muita ajuda das minhas colegas de trabalho e da gerencia, por sinal colegas que hoje se tornaram amigas para uma vida toda! É com muita alegria que escrevo estas palavras sobre o Grupo O Boticário.

Prós

Fornecia vale refeição, vale transporte, plano de saúde familiar.

Empresa agradável para se trabalhar

Em um dia tipico de trabalho executo minhas funções de acordo com o meu planejamento para aquela data, em um dia como qualquer outro chego trabalho e comprimento meus colegas e tomo café, reviso as pendencias e passo aos próximos passos, em um certo dia estávamos analisando um certo problema onde foi necessário o auxilio de varias áreas da corporação devido a complexidade do problema e a aprendizagem com o fato e de que a integração entre as áreas torna a empresa mais dinâmica e eficaz contra falhas, a parte mais complexa do trabalho era a responsabilidade de desenvolvimento de novos projetos e a necessidade de monitorar o ambiente em produção e prestar auxilio as áreas de suporte ao mesmo tempo a parte mais agradável do trabalho era a integração entre os funcionários de todas as áreas a amizade era algo bem comum entre todos.

Prós

Empresa com grande capacidade de crescimento e salários adequados.

Contras

Falta de coordenação para com as gerencias e coordenadores.

empresa agradável de trabalhar

trabalho tranquilo, trabalho em equipe, colegas sempre prontos a ajudar, parte mais dificil era conserto das peças.

Prós

beneficios

Contras

não fornece plano de saude

Empresa Dinamica

O Boticário é uma excelente empresa, proporciona aos empregados desenvolvimento e crescimento profissional. No momento passa por grandes transformações, as quais estão mudando sua cultura organizacional, cultura esta que sempre foi um diferencial da empresa. Hoje a maior dificuldade que os empregados estão enfrentando é a forma com que as mudanças estão sendo conduzidas. Nestes quase 5 anos no Grupo Boticário assumi grandes desafios, enriquecendo minhas experiências profissionais. O contato com excelentes profissionais também agrega nas experiências vividas.

Prós

Remuneraçao

Contras

Clima

Ótima empresa de se trabalhar!!!

Sou ex funcionária da empresa, atuava no cargo de operadora de caixa. Foi um prazer fazer parte do grupo O Boticário. Infelizmente por motivos pessoais precisei deixar a empresa. Trabalhava na loja Eudora de Curitiba, num ambiente amigável e de muito companheirismo de todas as funcionárias da loja. No inicio tive algumas dúvidas e dificuldades em relação às minhas atividades de trabalho, mas com a ajuda de uma colega mais experiente e da gerente consegui superá-las e desenvolver minhas obrigações dentro da empresa. Sempre foi muito agradável o clima dentro de loja, sempre nos ajudávamos no que era possível. hoje tenho muita vontade e disponibilidade de fazer parte novamente dessa empresa, quem sabe agora na área de produção da empresa.

Prós

Vale-refeição, assistência médica, plano de carreira, responsabilidade com o funcionário e valorização do funcionário.

Excelente empresa para trabalhar

Processo bem definidos, metas e objetivos claros, a instituição valoriza profissionais que se dedicam as suas atividades, dando uma importância ao bem estar dos colaboradores

Prós

plano de saude

Contras

não há

Empresa altamente respeitada e ótimo ambiente de trabalho

Não há reclamações. Foi eu quem pedi demissão, para poder aprofundamar meu ingles em uma oportunidade na Europa.

Prós

benefícios, cultura, valores

Contras

não há

Excelente, gestão profissional, aprendi muito sobre estratégias de vendas.

Prós

Crescimento

Contras

terceirizado

Vagas de Emprego - Grupo Boticário

in Curitiba, PR

Empresa estável

Equipe dinâmica, dedicada e unida. Grande participação dos integrantes.

Prós

café na empresa.

Productive and stimulating workplace, in which I was proud to work.

Dynamic day by day, stimulating challenges, recognition, nice and motivated team.The hardest part of the job was that, due to an agressive growth on the market X lack of personnel, I had to work at least 11 hours a day, leaving little room for personal life.The best part of the job were the dynamic routine, the possibility to learn new things every day and the perspective of professional growth.

Prós

dynamic, travels, team, recognition.

Contras

long hours, pression, no personal life.

A empresa é muito boa, muito agradável de se trabalhar !

A empresa O Boticário abriu pra mim uma oportunidade muito grande em minha vida profissional, eu aprendi como é bom lidar com o publico consumidor, e a gerente da loja sempre me ajudou muito também, eu minhas colegas de trabalho sempre se damos muito bem, pois o que vale é o espirito de harmonia dentro de qualquer empresa, a parte mais agradável do trabalho era ver em cada rosto do cliente a expressão de sair satisfeito da loja.

Prós

em dia de comemoração a empresa fornecia o alimento.

Contras

a empresa fornecia o cartão de alimentação

Empresa feita para mulheres

Com certeza é o sonho de toda mulher que se ama, estar em uma empresa onde ela é completamente valorizada.e que deve estar sempre impecável.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4

1.258