Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Duque de Caxias, RJ

Gostei do tempo trabalhado na empresa pois me deu auxílio do começo ao fim.
Prós
Flexibilidade
Contras
Nao ha
Bom, encontrei pessoas maravilhosas que me ajudou muito, o nosso trabalho durante o dia as vezes era calmo e as vezes muito agitado principalmente quando eram datas comemorativas, pois tinham os kits e estojos, era muita correria, os clientes queriam comprar então nós os atendentes colocava-mos muitos pedidos, alguns clientes eram muitos gentis, outros apressados. Aprendi respeitar, pois cada um tem seu jeito de ser. A gerência tinha reunião todos nos dias para passar as promoções relampago que tinha no site, sempre se preocupavam em atender os clientes bem. A parte mas difícil era quando não tinham os produtos que as clientes queriam, pois elas ficava muito irritadas porque tinham as encomendas e não tinham os produtos encomendados, na fabrica para explicar as clientes era muito difícil. Conhecer as pessoas foi muito bom, fiz muitas amizades e aprender algum novo é sempre bom, gostei muito e quero aprender mais.
Prós
refeição trazia de casa
Contras
não fornecia vale- refeião
Empresa maravilhosa, Patrões maravilhosos amo tudo
Prós
Perfeito
Contras
nada a declarar
tem muito a melhorar,em benefícios e a crescer em estrutura
Prós
marca conhecida
Contras
não fornece benefícios importantes como plano de saúde.
Uma rotina boa de trabalho, com muita organização e prazer em atender os clientes.
Gostei muito de trabalhar no O boticário uma empresa muito séria Aprendi a trabalhar em equipe. Porém a equipe tinha que bater a meta da loja As pessoas era muito legais amigas e faziam de tudo pra ajudar uns aos outros. Não tinha parte difícil no trabalho, você só tinha que ter um cuidado especial quando ia atender os clientes, pq eu lidava com o publico, tenque tratar bem e deve saber também oque falar
Prós
Fornecia em dinheiro pro lanche da semana era uma valor só pra todas