Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Gravataí, RS

Gosto muito de trabalhar com vendas mas também na área de produção na qual tenho experiência comprovada também estou aberta a oportunidade na área administrativa pois tenho curso.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Empresa se mudou
Ambiente bom de trabalho, porém com poucos beneficios e muita cobrança relacionado a metas
Atendimento ao cliente,serviço em equipes,serviços reconhecidos.Atendimento ao telefone pra vendas e cobranças, clientes fieis,vendas externas em feiras.
Prós
reconhecimento do trabalho feito
Contras
alguns horarios
faço a abertura da loja ,reponho mercadoria ,organizo a loja arrumo nas prateleiras coniforme o manual ,me maquio e aguardo os clientes e dou consultoria de cremes e perfumes ,registro no sistema faço pacote e finalizo a venda.
Prós
vale refeição, vale combustível, descontos e uniforme
Contras
nao tem plano de saúde, trabalho sábado ate 19h
EFETUAVA O CADASTRO DE NOVAS REVENDEDORAS DURANTE 3 DIAS NA SEMANA, NO RESTANTE, TRABALHAVA A VENDA PARA AS MESMAS. ORGANIZAVA REUNIÕES DE CICLO PARA INVENTIVO, COM TAMBÉM REALIZAVA VENDA. APRENDI A ME RELACIONAR COM AS PESSOAS, VENDER. À DIREÇÃO TENHO SÓ A AGRADECER A OPORTUNIDADE. OS COLEGAS DE TRABALHO SEMPRE MUITO ATENCIOSOS E COMPREENSIVOS. A PARTE MAIS DIFÍCIL NO INÍCIO FOI CONHECER OS PRODUTOS, E DOMINAR A FUNCIONALIDADE DE CADA. A MELHOR PARTE ERA QUANDO AS METAS ESTAVAM TODAS BATIDAS.
Prós
VALE REFEIÇÃO, SEGURO DO CARRO, SEGURO DE VIDA.
Contras
PRECISEI COMPRAR UM CARRO PARA COMEÇAR A TRABALHAR
Empresa que nao valoriza o funcionarioA ser mais espertagerencia pessimacolegas agradaveisalguns colegas maldososquando um cliente sai satisfeito
Prós
nenhum
Contras
nao dao nenhum beneficio