Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Ipatinga, MG

Só achei um pouco difícil bater as metas no início, mas aos poucos vamos nos adaptando , empresa oferece um suporte ótimo aos funcionários.
Prós
Benefícios, equipe unida, carreira a seguir
Contras
Metas muito alta, pouco tempo
Trabalhei quase 3 anos como supervisora de lojas. A empresa possuía valores Claros e vem definidos, com a expansão das lojas e crescimento rápido em várias cidades a empresa se perdeu contratando líderes de baixa capacidade de gestão. Atualmente as lojas de varejo são uma completa bagunça.
Foi uma experiência relevante, onde tive contato com muitas pessoas e conhecidos. Colegas de trabalho muito atenciosos e o trabalho em sí foi desempenhado com sucesso.
Foi maravilhoso trabalhar na empresa, umas das melhores experiências da minha vida. E hoje preciso muito de trabalho E preciso voltar pois fui contratada temporário
Atuava nas vendas, ministrava cursos de auto maquiagem e fazia vendas externas. Local de trabalho agradavel.
Contras
metas muito altas.
A Empresa não só contrata funcionários, elas os ensina a vivenciar a experiência da "Venda', com outros olhos, com um olhar mais sensível ao sentimento... Aliás é o que tudo que está presente dentro da loja faz, os perfumes, as fragrâncias, hidratantes, maquiagens, fazem de um espaço, um turbilhão de sensações. Sempre amei todos os meus momentos dentro dessa empresa... Ela consegue fazer com que você se maquie, e amarre o seu lenço, na imensa expectativa de atender um cliente.. e fazê-lo se sentir abraçado apenas no sorriso. Quando decidi sair, para tentar minha carreira de modelo também me senti abraçada.
Prós
Empresa de grande porte,tem uma estrutura muito boa de se trabalhar com profissionais bem qualificados e competentes.
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
não e carteira assinada
Uma empresa que fornecia treinamentos quando preciso, reunioes dinamicas, incentivos para as metas. As equipes sempre unidas ajudando um ao outro.
Prós
vale-refeição, vale-transporte, plano de saude, plano odontologico
Adquiri muito conhecimento profissional, pois tive treinamento e apóio da direção.Num dia típico buscava superar a meta e organizar a loja tentando o possivél para não deixar nada pendente.O unico problema era a cobrança excessiva.
Prós
oferece vale refeição, vale transporte, plano de saúde e plano odontólogico.
Contras
não pode almoçar na empresa.