Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Jaboatão dos Guararapes, PE

A empresa incentiva os funcionários com premiações de viagens e produtos, treinamentos,plano de carreira e visibilidade no mercado de trabalho e a marca tem com grande valor no mercado.
Prós
Incentivos, treinamentos, plano de carreira e visibilidade no mercado de trabalho.
Contras
Instabilidade na redução de salario.E não oferece participações nos lucros
Só tenho que agradecer por diversas oportunidades que minha gerente na época me deu, sempre fui desafiada a dar o meu melhor e com isso fez com que eu buscasse a melhoria no atendimento, na minha carreira profissional e pessoal. Na época eu recebia um salário mínimo, era pouco, mais era prazeroso, pois eu gostava do ambiente e de contribuir com a empresa.
Prós
Na época tínhamos tickets de refeição
Trabalho em equipe, atendimento ao público, responsável por loja, etc.
Prós
Ambiente agradável
Contras
Não oferece oportunidades de crescimento.
Acorda, fazer o que ama e busca mais criatividade para um trabalho bem sucedido. Chegar na empresa sem atraso, dar o melhor do meu trabalho uma boa satisfação para o meu cliente. Gostaria de aprender muito mais do meu trabalho na empresa e sempre busca minha realizações com muita excelência. Gerencia com total organização e funcionalidade na logística da empresa. As Dificuldade em meio a empresa sempre devemos busca a solução. Sem muitas prolonga. Um ambiente agradável em meio a empresa é uma equipe unida em busca de um trabalho com excelência
Prós
Oportunidade.
Contras
Descaso com o funcionário, Não ter vale alimentação, Não ter vale transporte, Não ter Horários corretos.
Nesta empresa cresci e evolui muito profissionalmente, conquistei tudo que tenho devido as oportunidades que ela oferece.
Prós
Participação nos lucros
Contras
Vale Refeição abaixo do mercado.
Aprendi nas vendas muitas coisas, e uma empresa muito boa de trabalhar de cultivar os funcionário a estudar subi na vida! em relação a equipe muito boa de trabalhar. Já na parte do caixa foi um pouco difícil de trabalhar e relação ao sistema deles,pois dava muito erro ao fechar o caixa no final do dia. Mais não tenho que falar de Empresa ela e muito boa mesmo!
Prós
refeição
Contras
sim
Uma execelente empresa , meu foco era em vendas no entanto pesuadir e seduzir o cliente era minha extratégia para vender mais, a direção era bastante profissional, apesar que 1% da empresa tinha defeitos que é normal , trabalhar com metas é complicado porém meu salario no final do mês era minha alegria.
Contras
fornecia vale refeição