Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: João Pessoa, PB

Ambiente agradável, dinâmico, onde você pode usar os produtos da loja para se maquiar, e os perfumes também. Pode fazer testes dos produtos em clientes. O funcionário pode comprar com descontos.
Prós
Vale refeição e plano de saúde
Contras
O plano de carreira não funciona muito bem
Muito boa de trabalhar, me ensinou muita coisa e gerência ótima!
Uma excelente empresa,onde aprendi muito.Trabalho em equipe, oportunidade de crescimento, valorizar o trabalho e desempenho do funcionário.
Prós
refeição
Contras
fornecia refeição
Nota 10, pois e uma empresa focada em treinamentos.
Prós
Cartão alimentação
Contras
não houve
empresa oferece crescimento tanto pessoal quanto profissional.
Prós
palestras motivacionais
Contras
lugar para refeiçoes
Desmembramento e acompanhamento e metas,reunião semanal com a equipe,monitoramento das vendas e desempenho da equipe,organização da loja.A empresa me deu a oportunidade de me desenvolver como profissional,comecei como operadora de caixa e me tornei líder,em uma ambiente bonito extremamente agradável.A maior dificuldade, era que não tinha autonomia para contratar e realizar desligamento de colaboradores
Prós
vale alimentação
Contras
O percentual da participação do colaborador no valor do plano de saúde era muito alta.
Empresa maravilhosa de se trabalhar,com metas atingíveis e salários compatíveis do mercado.
aprendi muito em todos os meu empregos principalmente em mim comunicar com o público,pois era muito tímida. Tive uma relação muito boa com meu colegas de trabalho. Não tive dificuldade em aprender nas vendas em estuda os produtos.Sempre me dedico muito no meu trabalho. Adoro quando a gerente coloca incentivo.
Prós
sempre levei meu lanche ou almoço
Contras
15 minutos de lanche ou almoço
Incentiva o colaborador ao crescimento profissional, através de cursos e treinamentos atualizados como por exemplo PNL.
Prós
Diversos benefícios
Contras
Instabilidade atual
Dia a dia no trabalho ótimo as rotinas diárias eram bem alegres o trabalho sempre em equipe a empresa dava total condição de trabalho tem um ótimo plano de carreira onde ninguém ficava em área de conforto sempre pensava em crescer ser uma pessoa bem comunicativa responsável a gerência tinha uma ótima liderança em equipe
Prós
A empresa fornecia vale alimentacao
Empresa muito boa,trabalhávamos com comissões,que nos fazia ter oportunidades de excelentes remunerações,infelizmente está passando por um problema jurídico junto com a indústria e tivemos quer ser desligados.
Prós
vale refeição, vale transporte, plano de saúde
Empresa que sempre se colocou no lugar dos funcionários
Prós
Refeição ok
Contras
Não pagava em dia
Empresa séria no mercado, aonde se tem planos de carreiras, para o funcionário se dedicar mais ao trabalho no dia a dia e buscar resultados, para futuramente ser efetivado e reconhecido no mercado.
Prós
Vale refeição em dia e vale alimentação
Contras
Nada a questionar
A empresa tem uma dinamica de horário que permite aos seus colaboradores uma certa liberdade. Há um rodizio entre os colabores. Geralmente em uma loja há 4 funcionarios... onde durante um periodo de 1 semana dois trabalham no periodo da manha e os outros dois no periodo da tarde, e toda semana esses horarios são invertidos. O que nos permitia resolver problemas pessoais tranquilamente.
A experiência foi curta mas bastante útil, devido a ser o meu primeiro emprego e um contrato apenas de 3 meses.
Prós
Refeição
Contras
Gerência
Precisa ouvir mais e valorizar mais os funcionários. Se um funcionário é contratado para trabalhar para uma função tudo bem que ele auxilie os outros funcionários, mas, que não faça disse uma rotina, fazendo com que o seu próprio trabalho se prejudique.
Prós
bom salário e horário
Contras
Gerente não muito competente
Liderava equipe de vendas, passava diariamente metas e novas informações passadas pela diretoria e os demais setores. Verificava cada atendimento ao cliente para que fossem seguidos os requisitos do sistema de vendas da empresa. Fazia pedido de produtos. Organizava a loja. Conferia o estoque e também o caixa. Aprendi a liderar, a ter espírito de equipe, a saber ouvir sempre os dois lados de uma história, a ser justa e forte. A parte mais difícil era a diretoria, pois, eles seguiam apenas o que lhe eram de sua autoria, ignorando nossas idéias, propostas de melhoria. A melhor parte era lidar com o público e trabalhar com uma boa equipe.
Prós
Salário, Ambiente físico de trabalho
Contras
Baixo valor de vale refeição, Intolerância a assuntos pessoais dos funcionários
Empresa dinâmica e muito boa de se trabalhar; Cresci pessoalmente e profissionalmente.
Prós
Salário e Benefícios
Gosto de trabalhar com os produtos O Boticário, pois além de serem muito conhecidos no mercado, tornando a consultoria mais eficiente, também proporcionam maior rentabilidade.
Prós
Grande mercado de atuação
Contras
Tabelas de preços não diferenciadas para consultores/loja
Eu sempre tive muita vontade e trabalhar no Bóticario,pois as lojas sempre me chamaram muito atenção e sempre que vou a uma das lojas sempre fico naquela expectativa de um dia chegar a trabalhar lá.