Grupo Boticário

Avaliações da empresa Grupo Boticário para João Pessoa, PB

João Pessoa, PB23 avaliações

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.126 avaliações

Trabalhei quando era franquia hoje mudou muita coisa

Na época trabalhei era franquia hoje mudou muito hoje eles mudam muito de equipe, isso é complicado

Prós

Eles dão vale

Na praça de João Pessoa, no canal venda direta. Faltava uma gestão focada em pessoas, processos, resultados e principalmente meritocracia.

Percepções sobre a empresa Grupo Boticário

Não há política de crescimento profissional e reconhecimento

Prós

Comissões e ajuda de custo

Contras

Gestão engessada

Empresa muito boa de se trabalhar, ambiente tranquilo dinâmico,empresa responsável.

Ambiente agradável, dinâmico, onde você pode usar os produtos da loja para se maquiar, e os perfumes também. Pode fazer testes dos produtos em clientes. O funcionário pode comprar com descontos.

Prós

Vale refeição e plano de saúde

Contras

O plano de carreira não funciona muito bem

Empresa maravilhosa

Muito boa de trabalhar, me ensinou muita coisa e gerência ótima!

o boticario

Uma excelente empresa,onde aprendi muito.Trabalho em equipe, oportunidade de crescimento, valorizar o trabalho e desempenho do funcionário.

Prós

refeição

Contras

fornecia refeição

Uma empresa Dinâmica, inovadora, Respeitosa

Nota 10, pois e uma empresa focada em treinamentos.

Prós

Cartão alimentação

Contras

não houve

otimo aprendizado

empresa oferece crescimento tanto pessoal quanto profissional.

Prós

palestras motivacionais

Contras

lugar para refeiçoes

Empresa com renome nacional e ótima para trabalhar

Desmembramento e acompanhamento e metas,reunião semanal com a equipe,monitoramento das vendas e desempenho da equipe,organização da loja.A empresa me deu a oportunidade de me desenvolver como profissional,comecei como operadora de caixa e me tornei líder,em uma ambiente bonito extremamente agradável.A maior dificuldade, era que não tinha autonomia para contratar e realizar desligamento de colaboradores

Prós

vale alimentação

Contras

O percentual da participação do colaborador no valor do plano de saúde era muito alta.

Empresa correta e ótima de se trabalhar

Empresa maravilhosa de se trabalhar,com metas atingíveis e salários compatíveis do mercado.

empresa dinâmica

aprendi muito em todos os meu empregos principalmente em mim comunicar com o público,pois era muito tímida. Tive uma relação muito boa com meu colegas de trabalho. Não tive dificuldade em aprender nas vendas em estuda os produtos.Sempre me dedico muito no meu trabalho. Adoro quando a gerente coloca incentivo.

Prós

sempre levei meu lanche ou almoço

Contras

15 minutos de lanche ou almoço

Empresa que incentiva o colaborador

Incentiva o colaborador ao crescimento profissional, através de cursos e treinamentos atualizados como por exemplo PNL.

Prós

Diversos benefícios

Contras

Instabilidade atual

Empresa muito conceituada , dinâmica ,motivacional

Dia a dia no trabalho ótimo as rotinas diárias eram bem alegres o trabalho sempre em equipe a empresa dava total condição de trabalho tem um ótimo plano de carreira onde ninguém ficava em área de conforto sempre pensava em crescer ser uma pessoa bem comunicativa responsável a gerência tinha uma ótima liderança em equipe

Prós

A empresa fornecia vale alimentacao

Empresa que dar oportunidade aos colaboradores

Empresa muito boa,trabalhávamos com comissões,que nos fazia ter oportunidades de excelentes remunerações,infelizmente está passando por um problema jurídico junto com a indústria e tivemos quer ser desligados.

Prós

vale refeição, vale transporte, plano de saúde

Empresa agradável, responsável

Empresa que sempre se colocou no lugar dos funcionários

Prós

Refeição ok

Contras

Não pagava em dia

Ótimo ambiente de trabalho

Empresa séria no mercado, aonde se tem planos de carreiras, para o funcionário se dedicar mais ao trabalho no dia a dia e buscar resultados, para futuramente ser efetivado e reconhecido no mercado.

Prós

Vale refeição em dia e vale alimentação

Contras

Nada a questionar

Otima flexibilidade de horário

A empresa tem uma dinamica de horário que permite aos seus colaboradores uma certa liberdade. Há um rodizio entre os colabores. Geralmente em uma loja há 4 funcionarios... onde durante um periodo de 1 semana dois trabalham no periodo da manha e os outros dois no periodo da tarde, e toda semana esses horarios são invertidos. O que nos permitia resolver problemas pessoais tranquilamente.

Sobre o que eu aprendi....

A experiência foi curta mas bastante útil, devido a ser o meu primeiro emprego e um contrato apenas de 3 meses.

Prós

Refeição

Contras

Gerência

Boa de se trabalhar

Precisa ouvir mais e valorizar mais os funcionários. Se um funcionário é contratado para trabalhar para uma função tudo bem que ele auxilie os outros funcionários, mas, que não faça disse uma rotina, fazendo com que o seu próprio trabalho se prejudique.

Prós

bom salário e horário

Contras

Gerente não muito competente

Empresa que oferece oportunidades, que tem um bom salário.

Liderava equipe de vendas, passava diariamente metas e novas informações passadas pela diretoria e os demais setores. Verificava cada atendimento ao cliente para que fossem seguidos os requisitos do sistema de vendas da empresa. Fazia pedido de produtos. Organizava a loja. Conferia o estoque e também o caixa. Aprendi a liderar, a ter espírito de equipe, a saber ouvir sempre os dois lados de uma história, a ser justa e forte. A parte mais difícil era a diretoria, pois, eles seguiam apenas o que lhe eram de sua autoria, ignorando nossas idéias, propostas de melhoria. A melhor parte era lidar com o público e trabalhar com uma boa equipe.

Prós

Salário, Ambiente físico de trabalho

Contras

Baixo valor de vale refeição, Intolerância a assuntos pessoais dos funcionários

Empresa agradável de se trabalhar, Supervisores excelentes

Empresa dinâmica e muito boa de se trabalhar; Cresci pessoalmente e profissionalmente.

Prós

Salário e Benefícios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Boticário com