Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Joinville, SC

É uma empresa boa de se trabalhar, e um ambientante amigavel, lugar onde eu me sentia a vontade com as meninas que era gente boa comigo.
Aprendi muito com as tarefas da empresa , pois você faz praticamente tudo, a parte mais dificil é o não reconhecimento do trabalho.
Prós
Benefícios muito bons
Contras
Não da oportunidade de crescimento
a melhor empresa que ja trabalhei,super boa em tudo principalmente em reconhecer o funcionario
Prós
fornece vale alimentcao e refeicao
Contras
nao fornece odontologico
É uma loja muito boa de trabalhar, mais eles precisam rever alguns conceitos e contratar uma gerente nova que tenha mais entrosamento com as consultoras.
A empresa oferece diversos benefícios aos funcionários, experiências únicas e muito aprendizado.
Prós
Plano de saúde
Contras
Premiações
A empresa é um grupo muito grande e muito honesta com suas obrigações. Porem pelo fato do administrativo ser em outra cidade, acaba dificultando o crescimento profissional dos seus funcionários. Também atrapalha no julgamento de algumas situações , pois não vivenciam o dia a dia da equipe.
Prós
vale alimentação
Contras
não fornecer ajuda de custo para combustivel caso o funcionario não utilize vale transporte.
Melhor empresa que já pude trabalhar Melhores funcionarios gerencia responsavel e agradavél Meu aprendizado foi o ter cada dia mais pontualidade a cima de tudo,respeitar a todos. A hora mais agradavel de se trabalhar e na hora do movimento pois e nessa hora que mostramos de verdade se sabemos trabalhar e atender a cada cliente . E o mais dificil e quando abordamos um cliente que esta estressado com o seu dia .
Prós
sim
Contras
Davam sim o vale Refeição
O dia de trabalho era sempre muito agradável, estávamos sempre ocupadas com os afazeres da loja, ou em atendimento ao cliente, dois dias da semana tínhamos conferencia de mercadoria, com balanços semanais.
Prós
vale refeição, vale transporte, plano de saúde.