Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Juiz de Fora, MG

Acho que o maior bem de uma empresa e o colaborador , que está disposto a crescer e fazer com que a empresa possa ter o resultado positivo no qual ela está disposta a alcançar .
Respeito e profissionalismo é o tratamento que os colaboradores do Grupo Boticario recebem .
Prós
Contras
Salário abaixo do mercado de venda direta
Me destaquei profissinalmente, onde tive oportunidade de me tornar gerente devido ao meu desempenho.
Prós
Salário mais comissão
Contras
Nao fornece refeição.
O Boticário paga apenas 15℅, não há plano de carreira. Chega a ser desmotivante.
Prós
Boa qualidade dos produtos
Contras
Má remuneração
Atender o cliente com um sorriso aberto para o cliente se sentir a vontade para escolher seus produtos,e aprender a ouvir e esperar o cliente se identificar com uma essência e que você pode ajudar é muito gratificante. A gerente sempre disposta a ajudar e passando tudo de novo que chegava para ficarmos atualizadas.A harmonia é ótima pois as consultoras sempre numa amizade muito boa,todas ajudando quem precisava.O momento mais difícil era você está sozinho e a loja ficar cheia e você não conseguir da atenção que todos merecem,e quando ganhamos uma premiação por ter um resultado bom no atendimento.
Prós
comissão, plano de saúde, premiações, viagens.
Contras
horário de trabalho