Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Londrina, PR

Bem corrido Aprendi mexer no caixa, arrumar o estoque das mercadorias que chegava, fazer contagem dos produtos que tinham na loja e o que estava faltando A gerente era ótima as supervisoras sempre em harmonia e presente para oque fosse preciso.
Uma empresa muito boa que fornece varios beneficios .
Prós
comissão
Contras
não fornece refeição
empresa perfeita ,uma empresa que tem respeito com os funcionários ,presta todo tipo de auxilio
Prós
remuneração boa
Contras
não tem
Uma Empresa boa de se trabalhar, com beneficios atrativos, pontualidade em pagamentos, ponto negativo nao faz pagamento todo em folha, (paga comissoes por fora).A Gerencia contribui para o desenvolvimetos do supervisor, Metas estabelecidas, e exigida com rigor.Ambiente de trabalho agradavél
Prós
ajuda de custo
Contras
carro uso proprio
O BOTICÁRIO PROPORCIONA DIVERSOS TREINAMENTOS E ISTO É MUITO SATISFATÓRIO, PARA ASSIM QUE O CLIENTE ADENTRAR NA LOJA SEJA RECEBIDO COM UM SORRISO VERDADEIRO E COM A SEGURANÇA DE QUE SERÁ BEM ATENDIDO, SEMPRE ME DEI BEM COM TODOS OS MEUS COLEGAS DE TRABALHO, PORÉM A MAIOR DIFICULDADE ALI DENTRO ERA A META QUE ERA MUITO ALTA E DÍFICIL DE ALCANÇAR, SENDO QUE FORA DISSO A EMPRESA É SUPER AGRADÁVEL.
Prós
a empresa me oferecia o valor de r$ 7, 00 por dia