Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Maceió, AL

Trabalho diretamente ao atendimento ao cliente, onde procuravamos, o melhor resultado entres todas as lojas, pois tínhamos metas mensais.
Prós
Salário em dia
Contras
Não fornece alimentação
Uma empresa excelente, que me trouxe aprendizado, conhecimento,
Prós
Horário de almoco
Excelente empresa com uma visão estratégica muito ampla e voltada para a real necessidade e encantamento dos clientes.
Estou em busca de novas oportunidades e desafios mas a empresa atual é um ótimo lugar para trabalhar.
um grade aprendizado, sempre com treinamento para os funcionários se aprimorarem cada vez mais.
O trabalho da supervisora de campo , é dar assistência as revendedoras , cadastra novas revendedoras da base. Manter as vendas de cada uma delas sempre ativa. Lidera uma equipe de 230 revendedoras . Aparte mais difícil do trabalho é fazer cadastros de novas revendedores em áreas de risco, como grotas , favelas e etc. O trabalho de Campo em si é ótimo !! pois gosto disso , de rua , de buscar cada vez mais o melhor.
Uma empresa com produtos de ótima qualidades,variados e que possui linhas de perfumarias e cosméticos para todos os públicos,com itens de bebê até gestantes.E,tem um grande reconhecimento e respeito no mercado.
Prós
Oferece comissão de vendas
Contras
Não possui plano de cargos e carreiras
Trabalho num ambiente climatizado, agradável, temos um bom relacionamento inter pessoal, onde aprendi a lidar com as outras pessoas, aprendi a melhorar minha aparência e auto estima. Uma empresa muito boa porém, busco "novos ares", pois gosto de novidades...
Prós
flexibilidade de horário
Empresa em crescimento constante, dinâmica, ambiente agradável. Dia após dia de aprendizado, pessoas interessadas em crescer profissionalmente e outras pessoas nem tanto (como em todas as empresas). A direção/gerência está presente nas lojas em alguns momentos dando suporte e acompanhando o desenvolvimento da equipe. A parte mais difícil do trabalho é reverter as reclamações dos clientes e ao mesmo tempo a mais agradável por poder solucionar o problema das pessoas, devolvendo o benefício que ela veio buscar, direcionando ao produto certo. Aprendi em minha experiência, que o consumidor merece respeito porém nem sempre ele está com a razão. Aprendi lidar com pessoas.
Prós
Plano de saúde
Contras
Não fornece refeição, não oferece ajuda de custo.
Empresa muito organizada com critérios claros e metas possiveis.
Prós
Bom salario e relacionamento
Contras
Horarios
loja todos os dias com bom fluxo de clientes,aprendi a ter mais paciencia e agilidade, direção e gerencia não deixa a desejar, colegas de trabalho exelentes, tendo como parte dificil do trabalho só o cansaço e como parte agradavel a remuneração,otima empresa de se trabalhar, organizada paga muito bem mais com uma rotatividade muito grande sem necessidade.