Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Manaus, AM

O Boticário é uma exelÊnte empresa de muitos conhecimentos em geral,e sem falar de ter sido um sonho ter passado pela equipe o boticário.
Prós
vale refeição
Contras
sou contra não fornecer vale transporte
Exploração toral dos funcionários, principalmente aos fins de ano, quando o fluxo de clientes na loja aumenta, não pagam nem hora extra para o mês inteiro em que os funcionários tem exaustivas jornadas de trabalho diárias.
Prós
Vale alimentação, único pró que tem nesta empresa
Contras
NÃO PAGAM HORA EXTRA POR LONGOS PERÍODOS DE TRABALHO
Empresa boa para se trabalhar, pois antigo gestor senhor Nonato, era uma pessoa sábia e muita correta , que sempre avaliava e valorizava o bom profissional.
Prós
Empresa Justa
Contras
Melhoras no seu sistema de logística
muito trabalho trabalhar em equipe ótima e gestão incentivava a trabalhar harmonia em equipe e prazer em trabalhar receber e conferir cargas o dia do pagamento.
Prós
Contras
não fornecia vale refeição
Ambiente receptivo,gestores educados e dinâmicos, oportunidade de crescimento.
Prós
VR, VT, plano odontológico
E uma de auto escalão ,onde tem todo respeito com seus colaboradores,e clientes.
Prós
melhores beneficios
Contras
nem um
uma empresa otima parta se trabalhar, minha saida deu-0se devido a contenção de despesas .
Contras
nada contra
Visita de clientes, aproveitando o dia para prospectar novos cliente. Vivencia de vários tipos de pessoas, estabelecer fidelidade com os clientes com tipos de classe diferenciadas. Ambiente de trabalho super agradável por se estar sempre na rua ( casa dos cliente). Gerencia super tranquila pois sempre alcançava minhas metas. A parte mais difícil e convencer alguns cliente a fazer prdido todos os ciclos uma vez que a maioria compram no boleto. Parte super agradável estar na rua buscando novos clientes e atendedor os da minha carteira,
Prós
Horário flexível, auxilio gasolina, telefone
Contras
algumas vezes atender clientes aos domingos
uma empresa que cresce junto com o funcionários e colaboradores,sempre capacitando os funcionários isso sem duvida e um diferencial.buscando sempre o melhor para os seus clientes
Prós
não oferecem alimentação as caixas
Contras
mais as operadora de caixa saem cedo
FOI ÓTIMO O TEMPO EM QUE PASSEI NA EMPRESA,TRABALHEI COM PESSOAS MARAVILHOSAS E APRENDI MUITAS COISAS.
Prós
OS PRODUTOS SÃO OTIMOS
Contras
O SALARIO NA CARTEIRA
Vagas de Emprego - Grupo Boticário
in Manaus, AM
Trabalho por escala, dias e horários alternados. Desenvolver trabalho dinâmico em equipe. A gerente atenciosa sempre disponível pra qualquer dúvida. A melhor parte do trabalho era se dar com o publico alvo.
Prós
Sem refeição local.
Contras
A empresa fornece vale compras refeição .
vendas boas aprendi a me relacionar mais com as pessoas a gerência sempre ajudava as minhas colegas de trabalho eram legais a parte mais dificíl era agradar os clientes a parte mais agradável era conhecer todos os dias pessoas novas
Prós
o vale refeição era muito bom
Contras
o plano de saúde não era bom
Aprende a lidar melhor com o público e me expressar melhor para alcança o objetivo final a venda do produto
Prós
vale refeição, vale transporte
Contras
salario baixo na carteira
aprendi sobre a colaboraçao a direçao nao me agradou muito os colegas otimos a parte mas dificil e os genios de cliente mas sei bem lhe dar com isso
me ensinou muito, tanto como conhecimentos gerais e como me comportar no mercado de trabalho.
a empresa em si e uma empresa excelente para se trabalhar porem para mim não dar porque não foi executado o que se foi combinado no ato do nosso contrato e por esse motivo que estou em busca de novas oportunidades mas em si o boticário e uma empresa boa de se trabalhar pra quem gosta de ganhar comissões ta ótimo...
Prós
vale alimentaçao
Contras
folgas só uma vez na semana e eles e quem decidem
Aprendi a me dar com mais responsabilidades, saber lidar com o lado profissional e pessoal. O gerenciamento ótimo, treinados a trabalhar de acordo com que a empresa passa. O mais dificil era lidar quando se tinha o fluxo de clientes altos,trabalhavamos muito (op. de caixa), faziamos trabalhos de gerente mas sem renumereção nenhum.
Prós
Vale Refeição, Plano de saúde e odontotológico
Contras
Não fornece premiações, cestas básicas como promete.
atender clienteSer profissionalEstá sempre aprendendo e delegando.Correr atrás das metasbater a meta estipulada pela loja
Prós
ticket alimentação, assistência médica e odontológica
Contras
nada contra
Empresa bem organizada,não atrasava aos pagamentos dos funcionários,sempre dava promoções como viagem aos funcionários que alcançavam suas metas. Com a empresa aprendi a trabalhar em equipe ser mais responsável.
Prós
convênio de saúde
Contras
carga horário de trabalho 10 horas
Adorava Trabalhar nesta empresa pois gostava do trabalho ,me dava super bem com meus amigos de trabalho . a parte meio que chata e porque tinhamos que estudar muito sobre os produtos . Gostava muito de trabalha com o publico . E uma das coisas que sei me dar bem .
Prós
fornecen ticktes de alimentação
uma empresa que e muito boa apreendi muito la,uma aquipe muito agradavel uma empresa maravilhosa um ambiente ,muito agradavel.
Prós
uma empresa muito responsavel
Contras
lideres