Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Mogi Mirim, SP

Trabalharia de novo, fiz muitas amizades e aprendi muito na empresa.
Prós
metas
Contras
não oferece VR, VT.
Local de trabalho é agradável, contato direto com o cliente e gerencia.
Prós
Local agradável
Contras
Não fornece alimentação, transporte.
Equipe normalmente bem entrosada e por dentro das necessidades da empresa. Os dias eram sempre cheios e corridos,devido ao grande fluxo de clientes, A gerencia estava sempre presente Aprendi a exercitar a proatividade,paciência e o trabalho em equipe. Além do atendimento ao cliente com excelência. A parte mais difícil era fazer a equipe de freelancer (suporte),entrarem no nosso ritmo. A mais agradável era o ambiente de trabalho.
Prós
Bom salário, muitos treinamentos .
Contras
Nao remunera horas extras, a quais sempre haviam necessidade de serem feitas.
O dia a dia era bem tranquilo, fazia a limpeza da loja, reposição de produtos. Já nas datas comemorativas era bem corrido, fazia as mesmas coisas porém com mais agilidade e rapidez. Aprendi a ser mais simpática, a ter mais empatia, a lidar melhor com as pessoas e que não se pode julgar ninguém pela aparência. A direção/gerência era bem presente em loja nos incentivando a melhorar os resultados e a alcançar os objetivos. Sempre tive um bom convívio com meus colegas de trabalho, sempre tento ajuda-los, gosto de ensinar o que eu sei e no que eu puder ajudar estou a disposição. Organizar as caixas era bem difícil, pois exigia um trabalho braçal muito grande. A parte mais agradável era os clientes as histórias que eles no contavam, as amizades que fiz com clientes e colegas de trabalho e as recompensas por cada meta alcançada.
Prós
Campanhas de incentivo
Contras
Não fornece vale-transporte, descontava uma parte da variável toda vez que havia o uso de atestados.
Era uma empresa onde colegas de trabalho se ajudavam em si, para melhor desenvolvimento da empresa e na rotina de trabalho.
Prós
Refeiçao na empresa
Contras
Não tinha vale refeiçao, vale transporte