Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Natal, RN

Minha avaliação em tudo foi ótimo, obtive meu aperfeiçoamento profissional e educacional.
Empresa sempre preocupada com a capacitação dos funcionários, sempre realizando cursos para o entendimento e venda correta dos produtos. Cuidadosos com todos os direitos e questões trabalhistas. Possuem programas de incetivos internos e preocupação com o bem estar dos funcionários.
Empresa ótima para trabalhar em relação a o pagamento e seus benefícios. Oferecendo total comodidade para seus funcionários.
Prós
sim
Contras
fornece vr
Empresa com Esquema de Rodizio de Funcionários entre lojas
Os horários são ótimos, o trabalho em si é muito tranquilo, as colegas de trabalho são muito agradáveis de lhe dar, qualquer problema que surja a gerente está sempre a postos para ajudar, resolver, dar uma solução!
Prós
Horários
Contras
Não fornece vale-refeição
DEVERIA TER GERENCIA MAIS CENTRADA NA EMPRESA, OU SEJA, ALGUÉM QUE CONHECE MAIS SEUS FUNCIONÁRIOS E ESTIVESSE ADMINISTRANDO DE FORMA ORGANIZADA.
Prós
REMUNERAÇÃO
Contras
FALTA DE UMA BOA GERÊNCIA.
É uma empresa que capacita o funcionário para que ele cresça, desenvolvendo o potencial de cada um. Uma empresa que despertou em mim a vontade de contribuir com o crescimento dela.
Prós
preocupação com a melhoria do funcionario
Contras
não oferece treinamento inicial
aprendei a conhecer os produtos tive vários cursos de atendimento ao cliente e maquiagem, os gerentes ótimos adoro trabalhar em grupo e procuro me doar a empresa e ajudar o colega de trabalho a bater metas, não teve parte ruim a empresa era ótima horário plano de saúde e muito mais.
empresa bem adiministrada organizada e pensa nos interesses do empregado
Prós
bom relacionamento de empresa para empregado
Contras
carga horario extresante
Trabalhávamos seis horas por dia com apenas 15 minutos de intervalo. Como o foco era vendas, quanto mais se vendia mais se ganhava. Não tínhamos hora extra sobre nada. A direção era incomunicável. Éramos também responsáveis pela limpeza e contagem de estoque.
Prós
Comissões sobre vendas e seis horas de trabalho.
Contras
Não fornecia vale refeição nem plano odontológico, não tínhamos hora extra.
Otima equipe de trabalho. Aprendi a respeitar a opnião dos outros,a ser flexivel,cumprir com as obrigações.
Prós
otimo ambiente de trabalho
Contras
rodizio de consultoras pelas outras lojas.
Uma empresa boa de trabalhar, acolhedora, e que esta sempre dando otimas oportunidades.
CHEGADA AS 8 DA MANHA E IA SEMPRE MIM PREPARA PARA ATENDER MEUS CLIENTES ,COMO SEMPRE UM CLIMA MUITO AGRADAVEL DENTRO DA LOJA. APRENDI MUITAS COISA COM LIDAR COM CLIENTES DIFICIOS, A TER MAIS PACIENCIA NA HORA DE ATENDELOS, E SEMPRE DEMOSTRA PRODUTOS E VARIAS OUTRAS COISAS, OS COLEGAS DE TRABALHO OTIMOS SEMPRE PROCURAMOS AJUDA UMS AOS OUTOS REALMENTE ERA UMA EQUIPE ,CONVENCER AO CLIENTE A SEMPRE LEVA MAIS, MAIS COM UM JEITINHO EU CONSEGUIA. A PARTE MAIS AGRADAVEL PRA MIM ERA TODAS PQ EU GOSTO DO QUE FAÇO NAO TINHA NADA PRA RECLAMAR .
Prós
refeições na empresa
Contras
nao oferecia vale refeições
A proposta de trabalho como supervisora de vendas era bastante dinâmica, tinha contato direto com as revendedoras ajudando-as a impulsionar as vendas, aprendi a conviver com várias pessoas difetentes com culturas diferentes o que proporcionou um grande desenvolvimento pessoal. A parte mais difícil do trabalho era a falta de benefícios, já a mais agradável era o dia a dia com as clientes. Tinha um ótimo relacionamento com a equipe de trabalho.
Prós
horario flexivel
Contras
nao tinha beneficios