Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Niterói, RJ

É uma Empresa abrangente, com boas oportunidades de engajamento, crescimento, colaborativa, É presciso ter disponibilidade de horário para as lojas localizadas em shoppings.
Prós
Ambiente tranquilo e de boa reputação.
Contras
Carga horário de trabalho.
Gostaria de deixar claro q o. Grupo boticário foi a melhor empresa q. Já trabalhei, fiquei nela 4 anos, pena q não posso voltar a trabalhar nela, pois fui mandada embora q eles não recontratam, uma pena 😞
Bem estabilizada e com pontos favoráveis ao desenvolvimento e crescimento dos vendedores.
Uma empresa cheia de encantamentos, onde me senti super acolhida, aprendi muito sobre atendimento ao cliente, várias técnicas de vendas. Ter postura no atendimento, ser cordial e etc... Enfim, Gratidão a essa empresa.
Ótimos produtos, relacionamento, possibilidade de crescimento profissional, o que é um pouco abaixo do mercado é o salário, mas os benefícios fazem melhorar muito, pois são excelentes!
na época minha gerente foi a melhor que ja trabalhei. foi a melhor gerente que trabalhei ate hoje. tinham varias vendedoras e eu entrava nas vendas em época de dias das mães, namorados etc quando havia muito movimento para mim foi a melhor empresa trabalhada ate hoje só saí mesmo da empresa pois me mudei de cidade e não puderam fazer minha transferencia . mas foi a melhor para mim.
Prós
refeição nós compravamos
Contras
não forneciam vale refeição
Empresa muito boa de trabalhar,sempre investindo nos funcionários com treinamentos,programas de incentivos e premiações.Gerente muito boa e uma equipe muito unida.Era responsável pela abertura da loja,caixa,entrada e saida de mercadorias , validades,fidelização de clientes e também dar um apoio a equipe nas ausencia da gerente.
Prós
carga horária
Contras
Baixo salário
empresa muito boa . experiencia muito boa onde me ajudou a conhecer outros lugares que na epoca eu nao conhecia, ambiente de trabalho muito bom .
Prós
sim
Contras
nao fornece .
se der sorte de cair em uma boa equipe, seu rendimento irá além do esperado.
Prós
horário ótimo para quem precisa estudar.
Contras
algumas ocasiões, tem que exercer funções fora do combinado
Bom, num dia comum eu estaria inventariando um loja e fazendo treinamento de algum novo funcionário no decorrer do inventário . Aprendi um pouco mais sobre controle de estoque e outras formas de manuseio do mesmo. Uma direção boa e baseada em números e estatísticas, maleável quanto a alguns assuntos. Investimentos em cursos motivacionais são rotina, confraternização é um costume anual. Os funcionários são ótimas pessoas e muito dedicados ao trabalho. O maior desafio no trabalho era conseguir um bom resultado nos inventários, com poucos recursos e pouco pessoal que tivesse experiência no assunto. Havia pouco investimento em tecnologia para melhorar a qualidade no trabalho. A parte mais gostosa do trabalho era quando mesmo depois das dificuldades enfrentadas, conseguíamos um resultado satisfatório. A descontração também era uma coisa que tornava tudo mais fácil.
empresa boa mais com pouca chances de crescimento profissional, gerente boa , com poucos lucros de vendas.
Lugar muito bom de ser trabalhar, porém pouca expectativa de promoção
Prós
vale alimentaçao, plano de saude, riocard, palno dental
Contras
desconto em folha