Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Palmas, TO

É uma empresa que sempre tá atualizando seus colaboradores,é um grupo de confiança e da todas ferramenta de trabalho que agente precisa pra fazer um bom trabalho .
Todos os sábado era dia da limpeza da loja . Que todos os dias temos algo ha aprender . O que tenho a fala e que são pessoas que a pesar estabilidade de grau financeiro elevado ou dos funcional eram pessoas bem humanas gentis e agradáveis. Apesar que eras poucas meninas era eu e mais duas um bom convívio. era complicado ha parte de fazer umas funções consultora e caixa mais com o tempo todo e mais fácil. o contato com as pessoas o prazer de cliente satisfeito com seu atendimento isso não tem preço.
Prós
nao tinha refeicao na loja
Contras
mais tinha auxilio alimentação
Acredito que o Boticario hoje encontra-se em posição de prestigio junto ao publico, porem as suas administrações regionais estão mal representadas pois as franquias estão sob a regência de administradores mal capacitados, em relação ao dia a dia do Boticario temos sempre um ambiente agradável, bem iluminado de clientes geralmente satisfeitos pois conhecem e confiam na marca, a parte mais dificil naturalmente são as metas que naturalmente beiram o absurdo de acordo a realidade de fluxo e poder aquisitivo dos clientes locais
Prós
Bom ambiente de trabalho
Contras
Má gestão
Trabalho com pressão, porém há um certo incentivo, com grande fluxo de clientes, consequentemente necessita de muito trabalho, e um trabalho de qualidade.