Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Pelotas, RS

Aprendi muito, reconhecimento pessoal, trabalho em equipe,muitos benefícios,uma empresa reconhecida pela qualidade dos produtos e do atendimento,investem bastante em treinamentos,que é maravilhoso p o nosso trabalho,tive oportunidade de conhecer lugares,e realizar sonhos,devido a prêmios q empresa oferece por metas alcançadas.so tenho q agradecer
Prós
Convênio médico, bonificações.
Otimo,lugar muito bom de trabalhar, bom ambiente de trabalho.
Prós
tudo
Contras
nada
-Organização de loja, estoque, e organização de vitrine - Remessa de formulários para o escritorio -preenchimento de planilha Aprendi a ser ágil e fazer mais de duas coisas por tempo. Averiguar o que o cliente veio buscar e satisfaze-lo com um bom atendimento. Compententes. Grandes colegas, amigos, uma familia. O peso das caixas, carregar ate o final da quadra para a outra loja. Atender e ver o sorriso dos clientes realizados com o atendimento.
Prós
refeição na empresa, vale trasnporte, vale refeição, auxilio medico
Aprendi muito dentro desta empresa, principalmente pelo convívio com meus colegas que alguns se tonaram amigos, nossa líder sempre nos ensinava nossas tarefas tomando á frente de tudo, só tenho elogios. A parte mais difícil era ter que lidar muitas vezes com clientes insatisfeitos com outros atendimentos e posteriormente já vinham prontos para nos atacar, mas nada demais. A parte mais agradável, também incluí os clientes, em ver sua satisfação, sua alegria quando é bem atendido e sua necessidade resolvida.
Prós
Comissão
Contras
Sem vale refeiçao
O dia de trabalho era tranquilo.Entrosamento com colegas e gerência muito bom.
Prós
plano de saude
Eu adorava encantar os clientes com o mundo de O Boticário. Era um trabalho onde se usava a transformação na auto estima da pessoa. O pessoal era sério,a empresa nos proporcionava curso de integração e aperfeiçoamento a cada 20 dias mais ou menos referente a troca de ciclo e promoções. A gerência era organizada e nos incentivava bastante ao cumprimento de metas semanais e mensais. A parte mais difícil do trabalho eram nas datas comemorativas aonde o fluxo era muito intenso e não havia como trabalhar bem o cliente.
Contras
não fornece vale alimentação