Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Piracicaba, SP

Com o grupo O Boticário desenvolvi muitas táticas de gestão e técnicas de vendas . Respeito pelo diferencial e profissional de cada ser humano.
Excelente, amava trabalhar na empresa, batia todas as metas, o salário era excelente.
Uma empresa apaixonante para se trabalhar. Organizada, com chance de crescimento
Abertura do sistema do caixa com valor em gaveta, enviar e-mail de fechamento de caixa anterior, serviço de banco, recebimento de nota fiscal de mercadoria e conferencia de mercadoria, envio de malote para escritório todos documentos enviados, relacionado para cada setor responsável. Na empresa adquirir muita experiencia, em cada departamento RH, FINANCEIRO E TI, por ter a vivência diariamente com cada setor, responsáveis pelo andamento de cada loja. A minha gerente, tínhamos contato sobre o andamento de valores e resultados da loja, eu era responsável de avisa-la sobre qualquer problema em sua ausência. A empresa trabalha em si com produtos de beleza, tínhamos está sempre maquiadas, cabelos alinhados para sermos espelhos para que cada cliente chegar na loja, se expirar em nossos produtos. Quando sistema gerava alguns problemas, eu em especial entrava em contato com equipe de TI " Central da marca". Os treinamentos de lançamento de algum produto, uma das partes mais importantes e agradável
Prós
Tínhamos convenio médico
Contras
Não tínhamos Vale Refeição
A unidade de Americana possui uma gerente a frente da unidade que precisa de maiores qualificações.
O grupo O Boticário, é uma excelente empresa em termos de aprender diversas funções, tais como: desde da limpeza da loja, estoque, recebimento de notas fiscais, cadastramento de novos clientes, diversos treinamentos sobre os produtos para nos darmos um excelente atendimento para os clientes.
Contras
Não fornecia refeição.
Além de ser uma empresa muito honesta com seus colaboradores e clientes, ela ainda oferece diversos cursos para assim melhorar o atendimento, uma equipe muito companheira e desafiadora.
Prós
Salario satisfatório
Contras
Não a beneficioso
Uma empresa que aceita o crescimento do funcionário, e que oferece oportunidades. Como todo comercio, existe competição entre as vendedoras. Tambem existe o sistema de bater metas, que as vezes não e fácil.
Prós
Oferece oportunidade de crescimento
Contras
Vida corrida, por ser comercio e pelas metas
*Ambiente agradável para trabalhar *Aprendi muita coisa em atendimento,sobre os *produtos etc. *Gerente amiga sempre com todas *Equipe de trabalho unidos
Lidava com o público, e pude adquirir muita experiência com as pessoas que adentravam o estabelecimento e os colegas de trabalho, era ambiente agradável de trabalhar.
Prós
Bom salário
Contras
Dificuldade em conciliar estudos com o trabalho
Responsável pela minha formação e crescimento profissional, só posso agradecer pela oportunidade de vivenciado tantos momentos bons nesta empresa, espero um dia outra oportunidade para ingressar novamente nesta lindo universo.
todos dias trabalhava e era bom isso varias coisas como por exemplo lidar com um cliente patrão bem legal era ate bom trabalhar tinha uns chatos mais outros sempre de bem coma vida a parte mais dificil do trabalho era lidar com clientes de mau-humor a parte agradavel era que quando fazia uma venda bem sucedida era elogiada
Prós
refeiçao na empresa
Contras
nao fornece vale refeiçao
Empresa boa para desenvolver talentos na área de vendas, supervisão e treinamento das colaboradoras. Franquias com fluxo de clientes e vendas muito grande, por se tratar de perfumaria e cosméticos, para todos os tipos de publico, moda, estilos.
Prós
Beneficios
Contras
Nao fornecia refeiçao
O único problema que tive com a empresa foi a discordância com a política de fabricação dos produtos que são testados em animais.
Prós
Disponibiliza a maquiagem que é obrigatória às funcionárias.
Contras
Não fornece vale-refeição.
Otima area de comercio, excelentes produtos, atendimento exemplar, aprendi a exercer novas funçoes , ambiente agradavel e pessoas amigaveis, parte mais dificil do trabalho é lidar com todo tipo de publico e a parte mais agradavel era a convivencia com pessoas de todas etnias.
Prós
horas extras
Contras
nao fornece vale refeiçao