Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Ponta Grossa, PR

- Chegava para abrir a loja, abria o caixa, arrumava a seção a qual eramos responsáveis (repunha os produtos, organizava os preços, limpava a seção uma vez por semana) organizava o estoque, conferindo quais produtos precisava pedir. Realizava os atendimentos aos clientes que entravam na loja, e quando o movimento não estava bom, fazíamos 'borrifação' de lançamentos na porta da loja, ou entrava em contato com os clientes informando-os das promoções e lançamentos. - Aprendi a ouvir o que as pessoas falam, tinha clientes que iam desabafar com a gente, aprendi também a ser mais organizada, prestativa, pacienciosa. - Eu sempre me dei muito bem com a minha gerente, o relacionamento que tínhamos era super produtivo pois tínhamos a liberdade de falar e expressar as nossas opiniões, não tenho do que reclamar! - O ambiente era suuper agradável, limpo, organizado, cheiroso! - A parte mais difícil era quando ia atender algum cliente e era grosso, mal educado com a gente. E quando não eramos reconhecida pela franquiada da empresa. - A parte mais agradável era ser reconhecida pelos clientes, quando retornavam para comprar ou até mesmo conversar com a gente, a equipe que eu trabalhava.
Prós
vale produto, VT e comissão
Contras
Não tinha vale refeição/alimentação, unimed, plano odontológico, PPL
Ambiente Operacional Agradável, porem as mudanças realizadas nas rotinas e nas remunerações, desencorajam na busca de resultados, uma vez que é utilizado o veiculo particular para execução do mesmo.
Prós
ambiente agradavel de trabalhar
Contras
ajudada de custo e variáveis desproporcionais com o desgaste.
Aprendi muita coisa nessa empresa, prezam o bom atendimento e dão oportunidade de crescimento.
COM AS EXPERIÊNCIAS OBTIDAS NOS TRABALHOS, SOMEI CONHECIMENTOS E HABILIDADES.
Prós
BENEFÍCIOS E SALÁRIO ADEQUADOS
Contras
----------
Empresa que encanta principalmente o público feminino,por tratar da beleza da mulher,dispondo também de cuidados desde bebês até linha masculina.Por se tratar de uma franquia de uma grande empresa,propõe varias promoções para incentivar os funcionários.O que fez me desligar da mesma,foi a questão do horário e transferência de loja sem espaço para acordo ou opinião.
Prós
Trabalhar com produtos e marca muito conhecida.
Contras
Horários