Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Porto Alegre, RS

Uma ótima empresa, uma experiência maravilhosa, colegas educadas, gestão atenciosa, não tenho o que reclamar. Bom ambiente de trabalho, excelentes profissionais que sabem o que estão vendendo e como tratar seus clientes
Bom lugar de se trabalhar,salário compatível com a função.
Prós
Pagamento em dia.premiação por desempenho.
Contras
Nao tem vale alimentação ou refeição.
O Boticário da um grande suporte para que seu funcionário possa crescer e se destacar em sua empresa.
Prós
Oportunidades
Contras
Era uma empresa boa de trabalho o único problema era o salário muito a baixo. Na filial que eu trabalhava tínhamos um bom relacionamento com os colegas.
Contras
Não fornece almoço
Excelente Empresa com ambiente de trabalho muito bom.
Fazia um bom horário, apesar de todas as cobranças, o pessoal era bem bacana.
Prós
Horário flexível
Contras
Não oferece vale refeição
Minha experiência na empresa O boticário foi a melhor que tive até hoje, empresa muito agradável e muito organizada. Minha saída de lá foi pelo simples fato que o meu contrato tinha a acabado e eles não efetivavam menores de idade, estava fazendo o programa Menor Aprendiz pelo ciee .
Prós
Salários não atrasavam e eram organizados
Atendimento aos clientes, arrumação da loja venda fisica. Cordialidade e empatia são essenciais para um bom atendimento. Gerencia etica no dia a dia. Equipe amiga e unida
Prós
VALE REFEIÇÃO COM VALOR ADEQUADO.
Contras
NÃO SE PODIA LEVAR COMIDA PARA LOJA ALIMENTAÇÃO SÓ FORA DO AMBIENTE.
Ótimo local. Muito bem organizado. Trabalho temporário, mas trabalharia como efetivada.
Eu aprendi muito nessa empresa e sempre relacionei muito bem com meus colegas de trabalho
Prós
PLANO DE SAÚDE E VALE REFEIÇÃO
Contras
NÃO FORNECE MUITOS TREINAMENTOS
Um dia tipico de trabalho, era tranquilo. Abordagem, venda. Muito boa. Bom. Reverter uma venda pequena para uma maior, mas na maioria das vezes deu certo. Contato com o publico.
Prós
Bom convivio
Contras
Não fornece vale alimentação.
O ambiente era tranquilo , boa interação com colegas sempre gentis e atenciosos e gerencia sempre te orientando para melhor atendimento .Aprendi muito , a ter cordialidade e disciplina que precisa para trabalhar .A parte difícil eram os horários ,sempre se alternavam e ás vezes as saídas eram muito tarde
Prós
Bom ambiente de trabalho.
Contras
Sem vale alimentação e sem lugar para levar alimentos de casa .
Bom lugar para trabalhar, desenvolvi muito agilidade pois era uma loja de movimento, tínhamos uma boa equipe só os horários que eram ruins mas a empresa em si era muito boa
Prós
equipe
Contras
horarios
Cada dia de trabalho era novidade, sempre havia algo diferente para acontecer e isso era bom. Aprendi a lidar com as pessoas e ter paciência, pois nem sempre as pessoas chegam sorrindo. A gerência e os colegas era bom de trabalhar, uma equipe unida. A parte mais difícil do trabalho era os horários, pois naquele tempo eu precisava concluir o ensino médio e não estava conseguindo separar meus horários, devido ao cargo de intermediário que eu não tinha horário fixo. E a parte mais agradável era trabalhar bem maquiada de boa aparência passando e recebendo também boas energias dos clientes.
Abertura do caixa, atendimento de cliente e telefone, preenchimento de nota de devolução de mercadorias e fechamento do caixa. Aprendi a fazer abertura e fechamento do caixa. A gerência era ótima. Com os colegas de trabalho matinha um bom relacionamento, sempre nos ajudando uns aos outros. A parte mais difícil era fazer a nota de devolução de mercadorias, onde não poderia ter erros. A parte mais agradável era o ambiente do trabalho.
Prós
Vale-refeição
Contras
Horários
Recepção de clientes, participei de vários eventos maquiando funcionários, clientes, dei cursos de maquiagens as clientes, maquiei clientes para festas, promovi a marca dentro e fora da loja.
Prós
Trablhar sempre maquiada e perfumada
Contras
não tinha.
a empresa O Boticário em si é muito boa. O Ambiente é muito bom, embora não cresça na empresa, colegas excelentes, se respeitam (embora muito pouco). Há inveja, nem todos se gostam. Há dias que não tem nada pra fazer além de cuidar da loja e outros que o dia todo é corrido, com muito movimento
Prós
Vale-refeição, vale-transporte
Trabalho dinâmico com bastante burocracia por ser implementação da venda direta para O Boticario. Atendimento as colaboradoras( administração de pessoal, resolução de questões administrativas, aconselhamentos) e as autônomas ( duvidas, aconselhamento, resolução de problemas). Treinamentos eram a parte mais agradavel do trabalho, ver a surpresa e encantamento dos participantes.
Prós
Premio de metas
Contras
Não fornece vale alimentação nem saude
Ambiente de trabalho aconchegante e gerentes extremamente humanos, que respeitam as limitações e dificuldades e ajudam seus funcionários a melhorar.
Prós
Otimo ambiente de trabalho
Contras
sem turno fixo de trabalho
Alguns cursos no próprio local de trabalho A gerencia deixou a desejar bastante pessoa mal preparada Colegas eram apenas colegas A empresa em si é um ótimo lugar para trabalhar
Contras
Foi uma Experiência maravilhosa, onde aprendi muitas coisas, como organização, métodologia, planos de ação. comunicação, flexibilidade, me proporcionou muitos ganhos e experiências de viagens maravilhosas, onde mostrou que era recompensada pelo meu esforço. O que fez eu tomar a decisão de sair, foi que não via mais por onde crescer, e como estava muito tempo no mesmo lugar, estava acostumada com o que fazia, precisei de novos desafios.
Prós
Empresa familiar, onde conquistei um lugar de destaque.
Contras
Me acomodei com o Cargo.