Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Porto Velho, RO

Empresa com segmentos em franco crescimento,que abre novos horizontes a um mercado de novas oportunidades.
Prós
Auxilio gasolina
Contras
Nao fornece vale refeição
É uma empresa de renome, ótimo ambiente de trabalho, suporte de treinamento para crescimento das vendas.
Prós
Plano de Saúde
Contras
Não tinha
o trabalho em si no O Boticário e gratificante porque você fica fascinado com cada dia em apreender e com o passar do tempo apende mais e mais, mais a parte mais difícil e ler e saber cada detalhe de cada produto por que quando voce for falar para o cliente o beneficio de cada item, as pessoas são ótimas pessoas agradavéis e que concerteza ajudam quando precisam.
Prós
tem vale transporte
Contras
não fornece vale refeição
O Boticário cresci muito como profissional e como pessoa, tive vários treinamentos importantes sobre a empresa sempre sendo muito auxiliada.
o lugar é bem tranquilo de se trabalhar, fazem treinamentos mensais, com uma colaboradora maravilhosa. A empresa em sim é ótima de se trabalhar, mais é uma pena que colocaram uma pessoa mal qualificada para gerenciar a loja, uma pessoa que humilhava na frente de todos, não tinha modos pra conversar. Meu relacionamento com as colegas de trabalho sempre foi bom, até mesmo depois da minha saida da loja. Aparte mais difícil do trabalho era ser humilhada e ter que ficar calada e a mais agradavel era o atendimento com os clientes, aprendi muito com eles.
Prós
convênio médico, cartão farmácia e vale trasnporte
Uma empresa de grande porte,dinâmica.Que oferece muitos cursos aos quais são de grande valia.Com equipes treinadas.porém dificilmente há promoções.
Prós
uma empresa de grande porte
Contras
não oferece plano de carreira