Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Recife, PE

Recife, PE54 avaliações

Encontramos 54 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.205 avaliações

Empresa séria,correta e comprometida com colaborador

A gestão deixa a desejar... Geralmente pessoas promovidas por serem bons em outras áreas. Mas sem experiência e pouca empatia. Voltadas apenas p números e com relações humanas um pouco fraca.

Prós

Comissao, plano de saude, auxilio combustivel, seguro automotivo

Contras

Vale refeição valor pequeno, horários fora do horário comercial.

empresa dinâmica e ótima de trabalho

pessoas que ajudam no seu dia a dia com humildade e alegria.

Prós

ticket refeçao

Contras

financeiro

Percepções sobre a empresa Grupo Boticário

Tenho orgulho de fazer parte do grupo Boticário

A cultura e o ambiente de trabalho. É sensacionalSomos valorizadosNós sentimos donos do negócioTemos liberdade para desenvolver da melhor maneira possível o nosso trabalho.

Empresa dinâmica e atualizada

Gostei de trabalhar nesta empresa, pois tem um clima leve.

Agradavel trabalhar em uma empresa que entende voce e que da chance de crescimento

Em um período de 4 anos fui promovida por 4 vezes pois a O Boticário é uma emçresa que valoriza seu colaborador e ajuda ele a crescer para que a empresa venha adquirir bons resultados.

Prós

Area de descanso

Contras

Poucas folgas

Gostei muito de ter trabalhado no grupo.

Apesar de alguns pontos a melhorar, tenho muito orgulho de ter feito parte da empresa. Sei que vai me abrir muitas portas pela experiência adquirida.

Prós

Salário em dia, incentivos, ambiente seguro, horários flexíveis, fardamento, benefícios (planos, mimos).

Contras

Demora para chegar algumas premiações, alguns 'poucos' líderes levavam em consideração o lado pessoal para promover alguém.

Empresa preocupada com seu funcionário

Um dia tipico como qualquer um outro... Rotina puxada pois na loja somos duas, e fazemos de tudo. De tudo um pouco aprendi por isso fui promovida a consultora responsável. Com minha gerentes me dou super bem não tenho o que falar de nenhuma. O meu ambiente de trabalho é tranquilo as vezes que fica fora do normal mais tudo sobre controle. A parte mais difícil é quando não consigo realizar a tarefa que me foi solicitada pra ser entregue no meu dia e isso acontece devido ao fluxo de cliente. E a parte mais agradável é quando tudo esta Ok sem problemas algum em todos os sentidos.

Prós

A FAVOR DE TODAS AS EMPRESAS TER UM CANTINHO NOSSO PARA ALMOÇO E DESCANSO.

Contras

A NÃO SER SOLICITADA NOSSA OPINIÃO, QUANDO SE TRATA DE UM ASSUNTO, QUE SE REFERE AGENTE FUNCIONÁRIO QUANDO SE TRATA DE UMA TRANSFERÊNCIA INDESEJADA, ISSO É MUITO RUIM...

Empresa alegre e cativadora

Empresa com muitos mini cursos, para os funcionários, colegas de trabalho educado e fluxo intenso de cobrança sobre metas.

Prós

Salário, comissão e vale sempre em dia.

Contras

Ouviam poucos os funcionarios

Parece uma escola,muita competição entre os funcionários, não reconhecem o teu trabalho.

Só te dão ordens mas nunca parabéns. é totalmente dividida entre os setores cada um que faça o seu, o funcionário lá só prestam quando precisam principalmente se for um cargo mas baixo.

Prós

Desconto de 30% nos produtos.

Contras

Com poucas chances de crescer na empresa.

Empresa que indico co confiança

Está empresa posso dizer que foi fundamental no meu currículo, onde tive muito conhecimentos e consegui iniciar alguns objetivos em minha vida.

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa boa e agradável de se trabalhar, um ambiente harmonioso

Empresa gigantesca.

Uma empresa séria, comprometida com o seu colaborador, princípios e valores éticos, empresa ao qual tem como marco a valorização do seu empregado .

A empresa é brilhante, muito boa de se trabalhar.

A cultura ambiente dessa empresa é uma das melhores que já vi, tem muita responsabilidade com a natureza. É agradável trabalhar lá pelo simples fato dos funcionários serem vem competentes, agradáveis, a gente via da empresa é ótima, e sou Muito grata por tudo que aprendi lá, o meu desenvolvimento lá foi ótimo..

Contras

Otimo trabalho, aprendi muito na o boticário

Amei trabalhar lá, se eu pudesse voltaria, mais nada é como a gente quer, apredi muito, a me comunicar principalmente, aprendi a ser uma pessoa melhor, foi meu primeiro emprego, eu nunca mais vou esquecer

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

ficava mais tempo no caixa mais em época de grande movimentos elaborava vendas para dar suporte a equipe.

Prós

Ticket Alimentação e Refeição

Empresa com grande incentivo aos funcionários

Bem estruturada e com cursos de capacitação, oferecendo ao funcionário, oportunidades de crescimento.

Prós

Sistema de gestão

Empresa séria

Empresa boa de trabalhar, se aprende muito e se tem oportunidade.

Empresa agradável para se trabalhar.

Trabalhei com uma ótima equipe, respeitando sempre as normas da empresa.

Prós

Fornece vale-refeição

Contras

Havia muita cobrança com metas.

boa de se trabalhar.

Um pouco corrido mais mesmo assim dava para dar conta do trabalho.

Prós

nao tinhamos

Contras

nao fornecia.

Qualidade de vida e bem organizada.

Toda a Organizaçao da embalagem à Gerencia, ate a area Administrativa, sao todas organizadas, atenciosas, sempre prezam por um bom atendimento e assim é reconhecida por seu bom atendimneto, além de ter uma boa qualidade de vida, bastante oportunidades promocionais de funcoes para os funcionários e sempre bem conhecida por sua cultura educada, atenciosa, bem vestida, bem cheirosa e sempre com bons atendimentos.

Empresa dinâmica.

Empresa dinâmica e de ambiente agradável de se trabalhar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Boticário com