Grupo Boticário

Avaliações da empresa Grupo Boticário para Registro, SP

Registro, SP18 avaliações

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.126 avaliações

Muito bom rrabalhar nessa empresa.

Dinâmica de trabalho é muito bom. Gosto de trabalhar em equipe e posso dizer que isso não faltou.

Prós

Contras

Não fornecer estabilidade.

No cd Registro principalmente virou uma putaria, o gerente Douglas kanashiro saia e comia todo Mundo

Empresa é boa, cd Registro sem chance gestão ruim.

Prós

Refeições e benefícios

Contras

Gestão péssima

Percepções sobre a empresa Grupo Boticário

Empresa que se preocupa com os colaboradores!!

Ótima empresa, se preocupa com os colaboradores.!!

Empresa dinamica...clima agradavel de se trabalhar

Muito boa de se trabalhar...mas entrei como temporário..ralei muito ...tive uma avaliaçao de desempenho muito boa..mas nao me chamaram como efetivo...salario temporário deixa desejar....uma pena!!

Uma das Melhores Empresas que ja Trabalhei e tive o prazer de ter contribuido 45 dias de Contrato de Trabalho.

Uma Empresa muito excelente para se trabalhar,na qual tive o prazer de ter contribuido para o crescimento da Empresa,fiquei muito triste de nao ter me efetivado,pois,era um contrato de Trabalho,mas se tiver uma proxima Oportunidade nao seria disperdicada,assim como trabalhei em meu contrato,tive a honra de ter feito parte do Grupo Boticario,pelo contrato e estou Sempre disposto para me reintregar neste Grupo.Obrigado pela Oportunidade.Deus os Abencoe.

Prós

Excelente8

empresa boa de trabalhar

uma empresa ótima de trabalhar, aprendi a conviver com a natureza, reciclagem e o meio ambiente de uma maneira saudável, recomendo.

Muito bom 👏

Excelente empresa sonho que todos trabalhadores fazer parte dessa empresa

empresa show

Uma empresa ótima de se trabalhar. òtimos funcionarios e chefes

Empresa dinâmica.

Bom lugar para trabalhar, no entanto o trabalho era temporário.

Empresa muito boa para se trabalhar

. Empresa muito boa para trabalhar. aprendi a ser mais organizado e se relacionar mais com as pessoas . .Gerência sempre nos auxiliava no que fosse possível para o bom desenvolvimento de nossas atividades. . Convivência muito boa com os colegas de trabalho. .Parte mais difícil não tinha. . Parte mais agradável , saber que a empresa valoriza o seu trabalho. .

Prós

Refeições na empresa

Contras

empresa dinâmica e facil de trabalhar

°facilidade em serviço °assessoria e secretariado °agendamentos °tabelas e graficos °colegas super motivadores °parte dificil foi acostumar com o espaço °parte agradavel a facilidade com o emprego em si...

Prós

Contras

nao fornece vale-refeição

empresa dinamica

Otima agradavel me faz bem. Legal exelente muito bom amo trabalhar la

Prós

tem refeiçao

Contras

sai muito tarde

empresa super boa e dinamica

Gostei de trabalha la, pois a atenção com o meio ambiente e o funcionário era muito boa, sempre alertando sobre os riscos de acidente na empresa e os riscos ergonômicos também.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Fornecia Vale

Empresa impecável.

Sonho de qualquer funcionário é ser valorizado dentro de uma empresa, e O Boticário é esta empresa, ótima cultura organizacional, fui feliz fazendo parte dessa família !

Empresa dinâmica e agradavél de trabalhar

Empresa grande com uma estrutura favoravel.. e dinamico e agradavel de trabalhar

Uma empresa muito boa para se trabalhar, pois se preocupa muito com o bem estar do funcionário

Prós

Tem muitos benefícios, que motivam a equipe

EMPRESA DINAMICA E BOA DE TRABALHAR

UMA DAS MELHORES EMPRESAS QUE JÁ TRABALHEI, UMA OTIMA PARCERIA ENTRE FUNCIONARIO E EMPREGADO

Prós

vale refeição, convenio, plr

Contras

nenhum

empresa com ótimos conceitos

empresa de grande porte com muita estrutura sempre trabalhando em equipes

Prós

plr, refeição na empresa, vale transporte e convenio

Contras

métodos de elevação de cargo muito desiguais.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Boticário com