Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Rio Branco, AC

Empresa dinâmica e muito agradável de trabalhar. Lá tive a oportunidade de aprender e contribuir para com a empresa, tendo assim uma ótima absorção de conhecimento na área de consultoria.
Prós
Horário de almoço
Contras
Não tinha vale refeição
No meu setor de trabalho era muito agradável, eramos três em uma sala. Aprendi varias que não era do meu setor, umas parte financeiras como; atualizar boletos, mandar remassa para o banco, soma de juros e multa.O contato com gerente e direção era boas e pacificas. Na sala onde trabalhei eramos unidas, sempre dava um jeito de ajudar uma quando estava muito atarefada. A parti ruidm era o entra e sai de pessoas em nossa sala, por que la ficava o "ponto de horas", isso atrapalhava concentração. A parte boa do meu trabalho era que gostava do que eu fazia, não trabalhava sobre pressão.
Prós
Não trabalhava sobre pressão.
Contras
Não tínhamos vale refeição.
Empresa boa de trabalhar! Entrava ao meio dia e saia as dez da noite! Gerencia regular! Colegas de trabalho com grande experiencia em vendas e no caixa. A parte mais agradável era trabalhar no shopping onde passa diversas pessoas por dia.
Prós
folgas na semana
Contras
Não fornece vale estacionamento.
GOSTEI DE TODOS OS MEUS TRABALHO,MAIS GOSTEI MESMO DE TRABALHA COM COSMÉTICO COM VENDA COM PUBLICO ESSA E MINHA CARACTERÍSTICA.TENHO UM BOM RELACIONAMENTO COM TODOS EM GERAL..
Prós
NÃO DA REFEIÇOES
Contras
NÃO DA VALE TRANSPOTE
Bem, meu local de trabalho é sim um ótimo lugar para se trabalhar, só se torna estressante pelo fato de não pagar hora extra e ter varias normas desessenciarias para o setor em que atuo. Sobre os colegas de trabalho não tenho nada contra, são ótimas pessoas, todos sabem que tem um ou dois no meio que gostam de queimar um aos outros. (normal em uma empresa). A parte mais difícil na empresa e ter que passar da hora de trabalhar sem hora estra e ser compensado com horas de folga e a parte mais agradável e quando estamos trabalhando e descontraindo ao mesmo tempo todo mundo se ajudando sem reclamar.
eu aprendi mais e mais sobre administra, a direção muuito rígida, mas se fasia de cego, que não ver nada. os colegas de trabalho muito legais, mas ao mesmo tempo muito escorão confundia as amizade com trabalho. organizar os cadastro do funcionário, sempre subir um degrau a mais.
Prós
almoço
Contras
não