Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ86 avaliações

Encontramos 86 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.126 avaliações

Melhor experiência da minha vida. Você faz amizades e consegue se desenvolver muito bem.

Cultura inclusiva, valorização das mulheres de modo geral, todos tem oportunidade de maneira igualitária, acesso a plataformas de aperfeiçoamento, uma empresa muito humana.

Prós

Vale Refeição, Assitência Média e Odontológica, Plano de Carreira e Incentivo.

Contras

Salário e Porcentagem de valores baixos.

Metas altíssimas, baixa remuneração.

As metas são altíssimas e mesmo que você atinja 80% da mesma e não consiga bater você não ganha nada por isso. Limpamos, arrumamos, somos estoquistas, seguranças -porque não tem segurança na loja- fazemos hora extra, trabalhamos na folga e não ganhamos mais que 1200. Só dão a opção de refeição no valor de 400 reais que nos tempos atuais não dá pra nada. Cobram a gente de várias coisas, mas não tem retorno financeiro nenhum. É uma ótima empresa, com pessoas incríveis que fazem de tudo por ela, mas a empresa não está fazendo pela gente, todos falam que era uma empresa ótima, que você conseguia construir seus sonhos, infelizmente com o pretexto de pandemia, a meta continua a mesma de quando não tinha crise, as vezes até maior, mas os ganhos são mínimos. Redução de funcionário, acúmulo de funções, é difícil trabalhar dessa forma, esperamos que o boticario volte a ser como antes.

Prós

Lugar para esquentar comida, pagamento em dia

Contras

não tem vale alimentação, meta alta, só recebe 1% se bater a meta absurda que eles colocam, acúmulo de funções

Percepções sobre a empresa Grupo Boticário

Muito estresse, porém bons benefícios

Muita rotatividade, muito estressante, não tem horário para começar e terminar o trabalho. Logística e estoque muito falhos. Benefícios são bons, mas o fixo acho ruim pelo o estresse que passamos.

Maravilha. Ótima empresa muito bom mesmoAmei fazer parte

Empresa agradável, respeita pessoas.

Gostei bastante de trabalhar na empresa.Respeita os clientes. Tem ótimo resultado de SAC.Premiações, comissão e ambiente bom.

Prós

Vale refeição + plano de saúde co participação.

Contras

Nada contra

A melhor empresa que eu ja trabalhei🙌

A melhor empresa que já trabalhei ,uma empresa que da oportunidade de crescer .Muito boa dinâmica, os gerentes bons que sabem lidar com as vendedoras.

Uma empresa boa, recomendo !!!! Conheci pessoas maravilhosas e aprendi muito .

Prós

Uma empresa seria, cumpri com seus deveres com seus funcionarios.

Contras

Poderiam oferecer mais beneficios aos seus funcionarios.

Ótima empresa, ótimos funcionários e gerente, local de trabalho tranquilo.

Muito bom

Foi uma experiência muito gratificante poder trabalhar numa empresa tão conceituada.

Ótimo local de trabalho

Trabalhei como extra natal como operadora de caixa, mas gostaria muito de ter continuado

Empresa maravilhosa para se trabalhar.

Empresa excelente para trabalhar,extremamente correta .

Prós

Corretíssima com pagamentos e benefícios.

Uma empresa simplesmente perfeita

Empresa otima de se trabalha,ambiente agradavel equipe super unida amei a experiencia

Empresa íntegra, respeitosa com o profissional, incentiva a busca por resultados.

Minha melhor experiência profissional. Só saí, pois decidi me mudar de estado. Mas espero ansiosamente uma oportunidade para voltar!

Prós

Incentivo

Empresa boa de trabalhar

Aprendi novas técnicas de vendas. Publico diferenciado. Estava sempre disposta aprender mais com minha equipe .

Prós

Plano de saúde

Contras

Não tinha como subir de carreira

Eu tive um período de muito aprendizado. Empresa seria com um marketing impecável.

Prós

Contras

Sobrecarga o funcionário

Espero poder fazer parte dessa equipe maravilhosa!

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Vale transporte

Empresa maravilhosa de oportunidades incríveis

Trabalhei por quase 10 anos no grupo e fui muito feliz, grandes oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.

Uma empresa muito boa para trabalha.

Gostei muito do período que eu tive na empresa o Boticário, foi o meu primeiro trabalho lá aprendi muito.

Prós

Experiência e vale transporte

Contras

Não tinha vale refeição

Empresa nota 10

Bons benefícios, facilidade de crescimento dentro da empresa.

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa muita boa de trabalhar , pró-atividade e um ótimo relacionamento com público.

Prós

fornece vale refeição

Empresa maravilhosa

Foi uma pena quando teve o tombamento, pois tudo era maravilhoso, empresa que investia nos funcionários, QVT, treinamento, bons ganhos e benefícios.

Prós

Vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Boticário com