Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Rio de Janeiro, RJ

Gostei bastante de trabalhar na empresa.Respeita os clientes. Tem ótimo resultado de SAC.Premiações, comissão e ambiente bom.
Prós
Vale refeição + plano de saúde co participação.
Contras
Nada contra
Minha Rotina típica no trabalho bem tranquila,a empresa me ensinou a ter mais responsabilidade ,mais concentração e organização . A direção em si era bem organizada e dedicada e responsável com suas tarefas .A equipe tinha a mentalidade de crescer juntos ,ajudando um ao outro ,são agradáveis e educados . Parte mais difícil da empresa era guarda os produtos , era ajuda a empresa a crescer .
Contras
so sabado
é uma empresa muito boa de se trabalhar, adorei a experiencia... sempre tinha muito cliente na loja, aprendi a se maquiar lá e com isso acabava vendendo mais... a equipe de trabalho era ótima.
Prós
refeição da empresa
Empresa boa,salário bom só o horário que era puxado pois de segunda a quarta era de duas as dez,quinta,sexta e sábado era de uma as dez e meia ou onze horas.
Nesta empresa desenvolvi além do crescimento em vendas , outras funções, tais como caixa, mensageiro,estoquista... Sempre tive bom relacionamento com os colegas de trabalho , sendo prestativa, pró - ativa e disposta a novos desafios.
Empresa muito boa, gostei muito aprendi muito, me maquiar, os colegas eram bons, a parte mais dificil foi quando tive que sai, e a que mais gostei quando entrei na empresa.
Prós
Vale - Refeição
Contras
Temporário
a melhor empresa que trabalhei, pois eu trabalhava na minha área, nela eu não trabalhei, eu realmente era um profissional. e alem de aprimorar tudo aquilo que eu estudava, me era dado a oportunidade de aprender sobre todos os setores, então adquiri muita experiencia com ela.
Prós
estabilidade, ambiente amigável, oportunidades
Contras
não tenho
ótimas experiências foram contraídas junto a empresa. Viabilizou por em prática todo meu aprendizado contraído junto aos cursos que possuo.
Contras
horário de trabalho.
APRENDI A RESPEITAR A SUBJETIVIDADE DE CADA PESSOA,APRENDI QUE CADA UM TEM UM RITMO E SEMPRE SERÁ DIFERENTE DO MEU,MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE SEJA UM FUNCIONARIO RUIM. A PARTE QUE MUITO ME AGRADA É TRABALHAR PROXIMO DE CASA,ISSO É UMA QUALIDADE DE VIDA IMENSA.E O FATO DE SER OBRIGATÓRIO ESTÁ CHEIROSA E MAQUIADA,UNHAS E CABELO,AUTOMATICAMENTE ISSO É MOTIVADOR,POIS A EMPRESA PRESENTEIA O FUNCIONÁRIO COM SEUS PRODUTOS,QUANTO MAIS ALCANÇAR METAS,ALÉM DE RECEBER EM ESPÉCIE A PREMIAÇÃO,GANHA-SE TAMBÉM PRODUTOS DA EMPRESA,ISSO É MOTIVADOR.
Prós
PREMIAÇÃO
Contras
PLANO DE SAÚDE COM CO-PARTICIPAÇÃO
gostava muito do meu trabalho na boticarioo minha gerente era otima acho que uma das melhores que ja tive , infelizmente tive que sair por conta dda distancia de casa e horario mais estou querendo muito voltar a empresa , e mostrar meu minha visão de crescimento !
Contras
só gostaria de desconto na faculdade
Empresa dinâmica e cheia de desafios. Boa gerencia, com convívio com os colegas.
adquirir muito conhecimentos,a gerencia bem profissional e competente,equipe tranquila a parte mais difícil no trabalho era o salario baixo parte mais agradável do trabalho ambiente tranquilo
Prós
refeiçao
Contras
beneficios
Execelente Empresa, não tem á reclama, nunca atrasou salário, os superiores sempre procuram a lhe ajudar caso tenha algum problema e etc ..
Contras
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar ótima que empresa que se preocupa com o bem estar dos seus funcionarios
Aprendi a ser mais atento as pessoas. Muito trabalho, que é normal. Parte mais difícil dava pra lidar, bastava ser paciente. A mais fácil, tudo que não era mais difícil.
Prós
Benefícios bons.
Contras
44h no comércio tem que aguentar.
EMPRESA MARAVILHOSA, FACIL RELACIONAMENTO COM TODOS OS FUNCIONÁRIOS
Prós
RELACIONAMENTO DA EMPRESA COM OS FUNCIONÁRIOS
Contras
FALTA DE FEEDBACKS
Estava sempre nos atualizando com treinamentos, cursos, e também nos motivava com benefícios que de fato colaborava com nosso custo familiar no final do mês. Uma empresa de ponta.
bem calma, tudo sobre a minha função muito ruim eram um casal e brigavam muito na minha frente trabalhava sozinha as brigas entre os patrões a calmaria da empresa
A equipe era unida e a empresa era boa para se trabalhar.Todos se ajudavam para que no final tivessemos alcançado os mesmos objetivos.
Prós
Contras
cobranças de metas para cartões
Aprendi novas técnicas de vendas e prospecção de clientes, além de ter aprendido também a manter os clientes já captados.
Prós
Trabalhar com cosméticos é muito agradável.
Contras
A comissão em cima da venda dos produtos era muito baixa.
Possuí carta branca por parte dos meus superiores para crescer na empresa, sendo portanto um excelente local de trabalho onde cresci muito: tanto no setor profissional quanto no pessoal, mantendo uma harmoniosa relação de trabalho com a equipe.
Prós
Tudo.
Contras
Nada relacionado à empresa.