Logotipo - Grupo Boticário
Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: Rio de Janeiro, RJ

4,1
Trabalho e lazer

Encontramos 81 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.071 avaliações

Empresa agradável, respeita pessoas.

Gostei bastante de trabalhar na empresa.Respeita os clientes. Tem ótimo resultado de SAC.Premiações, comissão e ambiente bom.

Prós

Vale refeição + plano de saúde co participação.

Contras

Nada contra

Uma otima empresa de se trabalhar

Uma empresa otima,tinham varios beneficios e promoção pra incentivar seus funcionarios a fazer uma boa venda. Aprendi a lidar com o publico,com o atendimento ao cliente,a organizar os produtos. A mas agradável era estar sempre com unhas feitas,maquiada e perfumada para atender aos meus clientes.

Prós

Vale-reifeição

Empresa dinãmica

Gostei muito de trabalhar nesta empresa, pois oferece muitos benefícios aos funcionário.

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação

Empresa muito agradável para trabalhar.

O dia é muito corrido e cheio de desafios. A minha experiência profissional foi adquirida pelos desafios colocados pela Empresa e a direção e gerência. Colegas de trabalho bastante comprometidos. A parte mais difícil foi fazer a escolha de sair da Empresa para tentar algo próprio. A parte mais agradável do trabalho era motivar as pessoas ao meu redor.

Prós

Vários benefícios

Contras

Dificuldade de escutar as pessoas

otima de trabalhar

Apesar do dia de trabalho ser bem corrido, era proveitoso, o tempo passava rápido, as vezes devido ao número de clientes que eu atendia. Com essa experiência eu aprendi a ter mais empatia (me colocar no lugar do cliente), ter paciência..

Prós

nao

Contras

não fornecia pos eu era extra natal

Uma boa empresa para se trabalhar com comissões justas

Gosto muito de trabalhar no Boticário, mas estou em busca de nossos horizontes e de uma oportunidade de um emprego mais próximo a minha residencia, O clima na loja é sempre muito agradável, bons colegas de trabalho uma boa gerencia.

Prós

uma boa empresa com boa comissão e premiações

Contras

falta de cargos e salários

Uma excelente empresa.

Uma ótima empresa para trabalhar. Muitos treinamentos, para o crescimento profissional, muitas premiações, valorização profissional.

Prós

vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, premiações

Contras

Não tem.

EMPRESA MUITO BOA , MAS A GERENCIA E EQUIPE DA LOJA NÃO MUITO BOA DE SE TRABALHAR.

EMPRESA BOA DE SE TRABALHAR ,MAS A GERENCIA NÃO TINHA MUITO PUÇO FIRME DIANTE DOS FUCIONARIOS , COLEGAS DE TRABALHO SEM MOTIVAÇAO E MUITO INDIVIDUALISTA.MAS DIFICIL É SEMPRE FAZER TREINAMENTO , MAS É MUITO BOM POIS SE APRENDE BASTANTE. APARTE MAIS AGRADAVEL É QUE VOCE APRENDE MUITAS COISAS BOAS NOS TREINAMENTOS E NO DIA A DIA DO TRABALHO.

Prós

OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO E PS E PO.

Contras

PRA COMPRAR COMIDA NO SHOPPING QUE EU TRABALHAVA.

Empresas boas mais com pouco reconhecimento dos funcionários. A prendi a passar vendas , direção boa e gerência também , colegas tenho até hoje , muito bom é fazer amizades quando eu sai da ultima empresa ate choraram porque não acreditaram.Ser sufocado por pessoas sem paciência e com problemas pessoas. Ser elogiado por ver que todo seu esforço não está sendo em vão.

Prós

não

Contras

sim

Empresa de excelente remuneração

Aprendi muito na Aquamar, principalmente a ter garra, infelizmente a carga horária era muito extensa. Entrava na loja às 13h30 e saia quase meia noite.

Prós

Remuneração

Contras

Plano de saúde só após 1 ano.

Vagas de Emprego - Grupo Boticário

in Rio de Janeiro, RJ

Ambiente agradável de se trabalhar

Trabalho na empresa há seis anos e nesse período tive contato com pessoas de perfis variados, o que me ajudou bastante, pois hoje sei como lidar com diferentes personalidades, humores e classes sociais.Isso vale também para a equipe, que no meu caso é grande para o padrão da empresa. Cada um com uma experiência de vida, porém nos tornamos muito próximos em função da frequência com que estamos juntos.O melhor momento, que faz com que eu sinta que realmente exerci com excelência a minha função é quando um cliente que a princípio entra na loja sem pretensão alguma e eu consigo aos poucos cativá-lo e ao final, além de comprar ele sai satisfeito e feliz.

Prós

salários sempre em dia

Contras

baixa comissão

otimo equipe maravilhosa

trabalhei lá um mes como free lance no natal gostaria de continuar adorei tudo gostaria muito dessa oportunidade de ser efetivada .. se for da vontade de deus ele vai me dar essa bençao;;;

Prós

tudo de bom essa empresa faz o funcionario crescer

Contras

nao tenho contras

A melhor empresa que já trabalhei

Muito animador;Motivação sempre;Organização;Compromisso;Ambiente maduro e profissional.

Prós

incentivos, premiações...

Contras

carga horária em épocas festivas, mas, tolerável, gratificante...

A empresa oferece um aprendizado muito grande na vida profissional

Empresa bastante organizada, com um ótimo convívio entre funcionário, gerencia e direção,muita exigência de cotas e metas mas que se tornam rotina e aprendizado para um grande profissional nos proporcionando promoções e viagens com todos os benefícios pela empresa.

Empresa boa de trabalhar

E uma boa empresaAprendi a atender todo tipo de publico sempre agradávelA direção deveria melhorar maisA parte mais difícil era lidar com pessoa que não querem se empenhar no trabalhoA parte agradável as viagens e premiações

Prós

não tinha o horário fixo

Contras

eu fazia outros tipos de serviços que não fazia parte da surpevição

Um empresa inovadora ótima de trabalhar

Organização de loja e muitas vendasA vender,a rentabilizarPessoas humildes que ensinam com seus exemplosPessoas maravilhosas,que me mostram o que é trabalhar em equipe.Não ter o reconhecimento merecidoCriar relacionamentos

Prós

vale transporte

Contras

não fornecia vale-refeição

empresa seria e otima de se trabalhar

amei fazer parte desta empresa,tinha uma visao de crescimento no mercado e proucurava sempre enovar

Prós

visa refeiçao, plano de saude

Contras

a distancia de onde eu morava ate o trabalho

Eu sou bem extrovertida e Dinamica sou agradavel de trabalhar.

é um dia que uma e outra menina fica se maquiando. o que eu mais gostei foi de aprender fazer maquiagem. bem copetente e ensina ser uma consultora. minhas colegas de trabalho era bem amigaveís é vencer a rotina era passar o perfume o boticário.

Prós

Contras

não fornece vale refeição.

Empresa idônea, sustentável

Apesar de ter trabalhado pouco tempo, pois o cargo era temporário, tive a possibilidade de perceber no treinamento que a empresa tem a preocupação de transmitir seus valores para cada funcionário.O rotina em épocas festivas é dinâmica, os clientes são esclarecidos e as consultoras são preparadas para atender às necessidades de cada cliente.

Prós

os funcionário efetivos têm bons benefícios.

Contras

em épocas festivas a carga horária é muito prolongada.

empresa boa.

boa empresa e bons funcionarios. aprendi bastante com essa empresa me adicionou muita coisa boa pra o meu crescimento profissional e tambem pessoal.

Prós

as pessoas

Contras

carga horaria.

ótima

aprendi á atender melhor os clientes,ganhei mais experiência.

Prós

rio card

Contras

não tem refeição.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4

1.258