Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: São Carlos, SP

Ótimo ambiente. Pessoas de qualidade e produtos excelentes
Empresa agradável e justa . Ótimo relacionamento com funcionários.
Gostei muito de ter pegado experiência por la porque foi onde tudo começou 1 emprego, comecei como pacotadora e me subiram para vendas. Então uma empresa boa.
Prós
Comissão
Contras
Mais nenhum benefício
Empresa agradável para trabalhar, pessoas alegres com o serviço.
Empresa ótima , trabalho bem sucedido infelizmente só foi para final de ano .
Empresa com bom salário e pagamento em dia. A parte mais difícil era não ser valorizado por não ser amiga da gerente, cultura organizacional não preza meritocracia.
Prós
Plano de saúde
Contras
Não tem plano de carreira
Bom,foi pouco tempo q trabalhei no O Boticário,mas para mim foim um aprendizado mto bom,aprendi á lidar com varios tipos de pessoas e sem contar com as pessoas q trabalhavam comigo,minha gerente uma ótima pessoa.a parte mais difícil do trabalho,naquele momento não houve,pois foi pouco tempo,trabalhei por contrato,eu gestei mto de ter trabalhado lá,pois no momento q me encontrava foi uma oportunidade unica para apender mto.
Prós
tinha 2 horas de almoço, e em dias de movimento dobrava, almoçava lá
Contras
não tem vale refeição
Uma empresa que se preocupava com os funcionários, liberdade, mas sempre dentro dos limites, aprendi a lhe dar com regras, e sempre ter responsabilidade, não importa o cargo, ter pontualidade, e lhe dar com as pessoas. Éramos em seis no período da noite, e mais duas no período da manhã, nunca tive divergências com nenhuma delas. A parte mais difícil do trabalho, era na hora de resolver problemas com o produto, tinha que ter jogo de cintura pra lhe dar com a situação, e a mais agradável, era vender o produto, uma loja perfumada, estar sempre bem arrumada, maquiada e com postura.
Prós
Cesta básica, horas extras, comissão.
Contras
Não fornecia vale refeição.
Os dias eram bem corridos pois morava longe da empresa, precisava tomar dois onibus pra ir, assim demorando 1hr e 15 minutos,e chegava em casa bem tarde, por volta das 23:45 hrs, pois quase nao tinha um horario fixo, assim dificultando pra meus estudos. Aprendi muita coisa útil, trabalhar em equipe, realizar eventos por fora e lhe dar com público. A gerencia é exemplar, sempre pensando no melhor pra todos, sempre realizando dinâmicas, reuniões e dando muito apoio pra cada funcionário. Colegas de trabalha era oque nos erguiam pois sempre ajudam uns aos outros. A parte mais dificil era o horario de serviço mesmo, porém a empresa fica dentro do Shopping, a parte mais agradável era o ambiente de trabalho, uma empresa que dá muito valor para os funcionários. Experiência que adorei ter vivido.
Prós
incentivo de trabalho, sempre realizava premiações
Contras
nao fornece vale refeição, e nem hora extra.
Aprendi muito , cresci bastante, uma empresa que também valoriza muito seu funcionário, você passa o dia e nem sente que fica lá 8 horas, trabalha - se muito feliz
Fiquei apenas dois meses no boticário,por conta de uma cirurgia que tive que ser submetida e acabei ficando afastada,quando voltei fiquei meio perdida e resolvi pedir pra sair.Mas durante o tempo que fiquei lá,foi uma expeiência bacana,levei como aprendizado,foi bom.Conheci pessoas maravilhosas,ñ tenho do que me queixar da gerente,,uma pessoa que sempre fez questão de ajudar a todas as vendedoras.A parte mais difícil era quando ñ conseguia bater a meta..
Essa empresa tem um ambiente muito agradável e confortável para trabalhar, a equipe era muito unida, aprendi várias coisas como tratar melhor o cliente, e respeitar os gostos das pessoas, porém creio que falte a valorização dos seus empregados, pois lá tem uma rotatividade muito grande de funcionários.
Prós
horario flexivel
Contras
não fornece vale alimentação, nem refeição