Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: São José do Rio Preto, SP

Eu amava trabalhar no o boticário, sai realmente por conta dos horários devido ser comércio nunca para rsrs.Mas eu amava, tem seus pros e contras. Mas cresci muito com essa empresa.
Prós
Convênio médico
Contras
Não fornece vale alimentação, depois começou a descontar o convênio 50%
Vendedora, atendimento ao cliente. Tive o privilégio em trabalhar nessa empresa. Ganhei habilidades necessárias que antes não tinha contato e por isso não as possuías.
Um local bom onde aprendi a vender e sempre da oportunidades.
Um dia tipico de trabalho, é aquele cuja consta boa movimentação de clientes, uma boa comunicação com os colegas de trabalho, tanto profissional como pessoal. Aprendi como vender produtos, organizar, calcular preços, a parte mais difícil era com a passagem de produtos em caixa, proporcionado por defeitos ocorridos nas maquinas. As colegas de trabalham eram muito comunicativas e simpáticas, sempre dispostas a auxiliar nas duvidas que surgiam. A parte mais agradável, era a comunicação entre colegas, e também o publico consumidor.
Prós
Alimentação em dias de Dobras de Horario
Contras
Sem vale transporte
Uma empresa onde temos muito respeito e carinho dos proprietários, colegas de trabalho companheiros , sempre um ajudando ao outro , oportunidades e portas sempre abertas . Somente necessitamos de muita concentração por se tratar de grandes valores e datas de vencimentos...essa seria a parte mais delicada.....mas ao mesmo tempo temos muita liberdade , confiança dos superiores que temos condições para executar qualquer trabalho.....Isso é muito gratificante!
Prós
Plano de Saúde
Contras
Nada .
Um lugar agradável, com colegas de trabalho dedicadas que me ensinaram muito. Me fazia muito feliz vender aquilo que me agradava.
Vagas de Emprego - Grupo Boticário
in São José do Rio Preto, SP