Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: São José dos Campos, SP

Superiores acessíveis, ótimos benefícios, Empresa que vale a pena trabalhar, porém difícil crescer.
Punição por motivos banais, falta de comunicação e informação, sem organograma definido, desorganização, sem plano de carreira.
Prós
Horário comercial
Contras
Sem VR
Uma ótima empresa a se trabalhar,poem não te dão a chance de crescimento profissional.
Na contratação de todos os funcionários pelo RH não é conversado sobre salário e comissões e, gera desconforto e uma série de descontamento pelas consultoras e, com isso um alto índice de rotatividade que compromete o trabalho da gerência.
Prós
Plano de saúde
Contras
Não oferece vale alimentação, refeição e outros benefícios que empresas menores oferecem para seus colaboradores
Melhor enpresa que ja trabalhei! Otimo salario e beneficios.
Prós
Convenio medico
Contras
Nao fornece vale refeicao.
franqui em sao jose dos campos , nao tem os mesmo beneficios e previlegios da industria
Prós
beneficios
Contras
instabilidade
Gosto muito de trabalhar na empresa O Boticário, porém sou de Jacareí eles não fazem transferência.
Prós
Fornecem todos os vale transportes em carteirinha.
Contras
Como moro em Jacareí prefiro o dinheiro do vale transporte e a empresa fornece em cartão .
a supervisão é muito preocupada com todos, flexível, e escuta nossas opiniões.
O treinamento é intensivo nessa empresa para que o atendimento ao cliente seja excelente, pois possui uma gama de produtos que se inovam a cada época. Tem uma gestão excelente e a equipe de trabalho é unida e agradável.
Prós
Treinamento e valorização do funcionario
Contras
Não fornece convenio
Um trabalho dinâmico e de enorme grau de relacionamento. Ótimo aprendizado e excelente disposição da gerencia em treinamentos e cursos para nosso aperfeiçoamento. Disciplina acima de tudo e proatividade.
Prós
Comissão justa
O TRABALHO NÃO MUITO PUXADO, POIS AS FUNÇÕES ERAM DIVIDAS E TINHAM FUNCIONÁRIOS SUFICIENTES, CADA UM EM SUA ÁREA. APRENDI A SER MAIS COMUNICATIVA, POIS MINHA FUNÇÃO ERA DIRETA COM O CLIENTE. A GERÊNCIA ERA MUITO RÍGIDA, POR TANTO NÃO HAVIA MUITA COMUNICAÇÃO, MAIS GRAÇAS A ISSO, O TRABALHO FLUIA PERFEITAMENTE. FIZ AMIZADES NA EMPRESA, ME DAVA SUPER BEM COM TODOS OS FUNCIONÁRIOS. A PARTE MAIS DIFÍCIL DO TRABALHO ERA A CONCENTRAÇÃO QUE EU TINHA QUE TER, POIS NO LOCAL HAVIA MUITO BARULHO. A PARTE MAIS AGRADÁVEL ERA A COMUNICAÇÃO QUE EU TINHA COM OS FUNCIONÁRIOS E CLIENTES DA LOJA.
Prós
VALE TRANSPORTE
Contras
HORÁRIO NÃO DEFINIDO
A empresa era agradavél.... Era uma equipe que ajudava uns aos outro Gerentes muito bom
Contras
não
Tinha um bom ambiente de trabalho, meu relacionamento com a gerencia era ótima e o mesmo digo com meus colegas de trabalho.Como em todos empregos temos dificuldades de exercer alguns trabalhos, mais nada que me fizesse pensar em desistir.A parte mais agradável é que fazia o que gosto.
Prós
convenio médico
Contras
não tem vale refeição e aos sabados trabalhavamos 9 horas