Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: São José dos Pinhais, PR

São José dos Pinhais, PR126 avaliações

Encontramos 126 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.126 avaliações

Se dedicar e ser responsável , cuidados com a qualidade

Foram 10 anos de muita aprendizagem, cursos e reconhecimentos. Pagamentos e benefícios sempre em dia.

Nao Recomendo

Depois que a empresa tounou-se GRUPO, a qualidade do trabalho caiu consideravelmente. Funcionários desmotivados ocasionando um clima depressivo. Carga horária puxada e cobrança de tarefas fora do horário de trabalho, gerando ainda mais horas de compromisso com a empresa. Realidade de se trabalhar dentro do grupo ao condiz com a 'propaganda' que se ouve la fora. Gestão que nao tem cono prioridade o bem estar dos funcionários. Tão comum quanto outras qualquer.

Prós

Boa localização

Contras

Carga horaria

Percepções sobre a empresa Grupo Boticário

Empresa que valoriza demais seus colaboradores

Ótimo lugar para crescimento pessoal e profissional, facilidade de implementar projetos e cultura que valoriza demais os colaboradores e suas diferenças.

Prós

Cultura, Remuneração, Respeito às diversidades

Ambiente tranquilo e bem organizado! Fácil de se achar no meio da produção. Só falto uma atenção melhor nos funcionários que começam no primeiro dia.

Prós

Máquinas de café

Contras

Não fornece vale-alimentação

Empresa otima de trabalhar

Valoriza o funcionário como pessoa, oportunidade de crescimento, beneficios acima da media do mercado.

Prós

Beneficios, valorização, oportunidades

Contras

N/A

Time competitivoe desleal

A empresa em si é ótima (remuneração e benefícios).Ritmo de trabalho insano, falta de oportunidades e má gestão de algumas áreas.

Prós

Ppr, salario, benefícios

Contras

Time desunido

Muito agradável a empresa para trabalhar

Muito agradável a empresa para trabalhar, pena que alguns colaboradores acham os donos da empresa, pisando nos temporários.digo porque senti na pele, peço desculpas do desabafo, mas só agora tive oportunidade de expressar o que vivim nesta empresa, mas nada contra a empresa como já falei os colaboradores que acham no direito. a empresa só tenho a agradecer os anos que passei nesta empresa muito obrigada!

Prós

Maravilhosa

Contras

Fornece a melhor refeição

Empresa dinâmica e boa de trabalhar.

Gestores acessíveis, local de trabalho agradável.

Um ótimo lugar para trabalhar.

Uma empresa ótima só fiquei muito chateada porque me dediquei fiz td que podia pra ser efetivada,só ñ fui porque engravidei na experiência,nem depois me deram oportunidade de voltar.

Prós

Empresa boa

Contras

Só ñ justa.

Empresa muito boa para se trabalhar!

Trabalhei na empresa por 13 anos e recomendo para se trabalhar.

Prós

Nunca atrasou salário

Contras

Participacão nos lucros deveria ser mas justa.

Gostei de mais em fazer parte desta equipe e gostaria de voltar a fazer, é uma excelente empresa, recomendo.

Em todo o tempo que estive lá, foi muito bom, aprendi sempre onde passei, conheci pessoas fantásticas e algumas nem tanto, que é super normal, no geral sou muito grato por tudo. Aprendi e cresci como pessoa e profissionalmente, recomendo a empresa a meus amigos.

Empresa excelente, ótimos benefícios, boa estrutura. Altíssima competitividade.

Voltaria a trabalhar se tivesse oportunidade. Muito bom

Decepção

Tive q fazer uma cirurgia e estava temporária a 2 meses e meio .No dia da minha volta fui mandada embora. Não foram coerentes . Deveriam analisar a trajetória no dia a dia.

Empresa muito boa pra trabalhar

Empresa maravilhosa pra fazer parte!!! Adorei minha experiência junto com a equipe, infelizmente fui dispensada devido esse vírus 😢...

Empresa que valoriza muito o colaborador

Ótima empresa para se trabalhar, ótimos benefícios.

Ótimo ambiente

Ótima empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente com muitas oportunidades.

otima empresa valoriza o funcionario e a familia , visa a carreira profissional

excelente empresa , voltaria a trabalhar nesta empresa se tivesse uma oportunidade , e recomendo a todos , amigos , parentes e filhos Obtive um crescimento profissional excelente , muita experiencia e bastante conhecimento o salario e os benificios sao excelentes

Uma das melhores empresas que já trabalhei e se tivesse a oportunidade de ser contratado novamente voltaria sem dúvidas

Trabalhei por 7 anos, uma empresa ótima de trabalhar, esta passando por grandes mudanças de reestruturação.

Empresa com pessoas agradáveis e muito colaborativas!

Aprende-se muito no Grupo Boticário, costumo dizer nas entrevistas que eu tenho feito, que ela desenvolve ótimos profissionais, porque é bem exigente. Um dia típico nessa empresa, já inicia com muita meta para cumprir (área de Desenvolvimento de Produto), tudo é urgente, é necessário ter foco e habilidade de resolver possíveis probleminhas que surgem no decorrer dos Projetos, é necessário ter muita amizade e entrosamento com os colegas de trabalho, porque serão eles que vão te ajudar a resolver.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Boticário com