Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: São Luís, MA

Muito gratificante ter trabalhado com uma excelente equipe.Guerreiros 👏
Boa comunicação entre vendedores e clientes, bom desenvolvimento do trabalho em grupo e grandes possibilidades de subir na carreira profissional desejada.
Prós
Intervalos para almoço
Contras
Exigência na entrevista
A maior rede de franquia de cosméticos do mundo, oferece autonomia para tomada de decisões do funcionário Problemas com relação à gerencia regional, com profissionais que não se apresentavam alinhados ao DNA da empresa, com atitudes reprováveis
Ambiente agradável de se trabalhar, ótima logística.
Prós
Ticket de alimentação
Contras
plano de saúde
Trabalhar la me serviu de aprendizado pois fui tirar as ferias do fiscal definitivo entao aprendi muito e foi um prazer trabalhar em uma empresa assim que valoriza muito o seu funcionario.
No grupo O Boticário aprendi o significado da palavra compromisso , compromisso com a empresa, pontualidade, ser versátil pois la fazíamos um pouco de tudo e o mais importante é saber que você é acara da empresa então está sempre atento a tudo por que qualquer falha sua pode colocar o nome da empresa em risco. A gerência só tenho a agradecer a todos, pois sempre foram fies a mim assim como fui a eles, profissionais dedicados e ao mesmo tempo se preocupando com o bem estar do funcionário até porque o funcionário é que faz o nome da empresa. Sempre teve grandes pessoas ao meu lado no qual aprendi e ensinei muito, no qual o tempo que estive acabamos criando um laço familiar sempre um ajudando o outro. A parte mais difícil creio que seja os benefícios, pois não recebíamos ticket alimentação, assim como plano de saúde. O mais agradável com certeza era as promoções que recebíamos como: viagens, banho de loja, treinamentos.
Prós
treinamentos na empresa
Contras
não fornece vale-refeição e plano de saúde
Empresa muito boa de trabalhar, permite crescimento profissional, suporte por parte da franquia e da própria industria , ambiente agradável,
Foi uma empresa a qual eu aprendi muito e conheci pessoas maravilhosas,de certo uma empresa que tem seus defeitos mas tambem tem suas qualidades.
Possuir uma equipe agradavel,sempre ministram palestras emotivacionais
Prós
oferecer vale-transporte
Contras
nao oferecer vale-refeiçao
CARGA HORARIA ENTRE OITO E NOVE HORAS,UMA EMPRESA QUE PROPORCIONA A CONVIVENCIA EM GRUPO,OBJETIVA,COM DIRETORES COMPETENTES,..EMBORA A CARGA HORARIA NORMALMENTE SEMPRE ULTRAPASSAVA AS OITO HORAS O AMBIENTE SAUDAVEL TORNAVA O DIA MAS AGRADAVEL.
Prós
FORNECIA VALE REFEIÇÃO
Contras
FOLGAS
procurem cativar mais seus funcionarios,pessssssima paga pouco
Prós
Contras
nnnnnnnnn
Bastante contato com o plublico. O plublico mega exigente. Nos faz conhecer a fundo tudo e todos os produtos disponiveis .
Prós
seis horas de trabalho.
Contras
distancia
*Empresa agradável de trabalhar*Ganhei mais experiência*A gerência era um pouco ausente*Não tive problema com nenhum colega de trabalho*Pra mim a parte mais difícil do trabalho era ter q dobrar a carga horária.Geralmente em datas comemorativas.*A parte agradável era fechar o caixa no final do expediente e ver que estava tudo certo.