Logotipo - Grupo Boticário
Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: São Paulo, SP

4,1
Trabalho e lazer

Encontramos 191 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.071 avaliações

Empresa Maravilhosa

Uma empresa que valoriza seus colaboradores.Boticário excelência em honrar seus compromissos.

Prós

Conforme a necessidade

Empresa agradável em trabalhar

Empresa boa para se trabalhar e rígida nas regras,mais o salário é um pouco baixo e pouco beneficio.

empresa agrádavel para se trabalhar

a empresa que trabalhei era muito boa para se trabalhar o clima entre os funcionários (atendentes ) , a gerente e a supervisora era bem agradável, ela ouvem seus funcionários. eu gostei muito de trabalhar la. E o funcionário tem plano de carreira nessa empresa pode subir de cargo se quiser.( basta se destacar).

Prós

o atendente aprende a conhecer o produto com que trabalha, tem plano de carreira

Contras

salario pouco atrativo

Uma empresa com um bom ambiente para trabalhar

A supervisora das lojas O boticário me ligou perguntando se eu aceitaria trabalhar por 3 dias na loja como o que eles chamam de "extra" para auxiliar as vendedoras efetivas da loja na semana dos dias dos namorados, pois em datas comemorativas o movimento tende a aumentar, eu aceitei o serviço. E nesses 3 dias trabalhando como vendedora exercitei minha agilidade, o trabalho em equipe, não tenho motivos para reclamar desta experiência, também não posso reclamar dos funcionários, gerente e supervisores, todos me receberam e trataram muito bem, infelizmente não fui efetivada porque faço faculdade no período da manhã e no momento não existia vagas para trabalhar no horário da tarde. Um ambiente agradável, um salário bom, com ótimos benefícios.

Prós

1 hora de almoço

Empresa consistente e inovadora

Valores consistentes Empresa em crescimento Busca de inovação

Prós

empresa grande facil de trabalhar

uma otima empresa para se trabalhar, porém não acho quer as horas trabalhadas correspondem ao salário pago.

Prós

limpeza e organização

Contras

não fornece vale refeição

Ótima empresa para se trabalhar. Foco em pessoas!

Sempre gostei muito do Grupo Boticário e me identifiquei com seus valores. Recomendo a todos e elogio a postura do Dr. Miguel bem como sua história de empreeendedorismo.

Prós

Benefícios, Pessoas

Contras

empresa agradavel de se trabalha

meu trabalho começa com um telefonema, ou pessoas vindo ate a loja, os cliente perguntavam sobre tal produto ou eles próprios ligava na loja. bom aprendi a ter um bom relacionamento interpessoal, Alta capacidade de tomar decisões, Comunicativa, e ser Dinâmica. Com as colegas de trabalho sempre foi uma equipe unida um ajudava o outro do começo ao fim. Não via parte difícil no meu serviço a mais agradável era sempre deixar os meus clientes satisfeitos e realizar mais uma venda bem sucedida.

Prós

vale refeição e vale transporte

Contras

não fornece vale alimentação

agradavel de trabalhar

Achei super agradável. Pois foi o meu primeiro emprego e ainda, temporário. Fui chamada para fixo,mas na época não havia disponibilidade de horário.Não tenho nada contra a empresa

Contras

não ofereceu vale refeição e nem transporte, por ser temporario

Empresa agradavel de trabalhar

Aprendi bastante com a empresa, a parte mais agradavel era demonstrar lançamentos

Prós

VR

Contras

Pressão sob metas

Vagas de Emprego - Grupo Boticário

in São Paulo, SP

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Nesta empresa aprendi a trabalhar em equipe, administrar crises e a desenvolver meu lado comunicativo. A parte mais difícil é disseminar as informações de forma a ser compreendida igualmente e a parte mais agradável é propagar uma empresa tão maravilhosa quanto O Boticário, sua história, sua trajetória, sua marca é forte e inspiradora.

Trabalhar com a franquia não é fácil, acredito que na Indústria o funcionário tenha valor humano

Falta interação com funcionários, treinamento e desenvolvimento de equipe, acompanhamento do supervisor em campo, ficavamos largadas.

Prós

acompanhamento em campo

Contras

falta de treinamento

Empresa não dinamica, descompromissada, e desagrádavel .

O Boticário apesar de ser uma grande empresa na área de cosméticos as filiais em São Caetano Do Sul, eram pouco eficazes, os funcionários não eram totalmente capacitados e compromissados, com seu papel, simplesmente, não se tinha bons relacionamentos com os funcionários, e não se cumpria o contrato .

empresa agradável de trabalhar

com essa empresa aprendi a importância de ter informações sobre de tudo um pouco , aprendi que quanto mais você se da , mais você melhora a cada dia / mês que se passa .

Prós

Vale trasporte, vale refeição, alimentação

Contras

sem contras

Empresa em grande fase de crescimento

Uma empresa onde as oportunidades brotam a todo momento e que busca sempre vencer seus desafios.

Prós

bonus

Contras

corporativo pouco valorizado

UM DIA TIPICO DE TRABALHO

UM DIA TÍPICO DE TRABALHO ,NESTA EMPRESA E QUE TODOS OS DIAS EU APRENDIA E CONQUISTAVA CADA VEZ MAIS UM APRENDIZADO NOVO E A CONVIVÊNCIA COM AS COLEGAS DE TRABALHO SEMPRE FOI UMA EXPERIÊNCIA MUITO AGRADÁVEL FAMILIAR E MUITO BOA ,CONTUDO SEMPRE VENDIA BEM TINHA MUITA DISPOSIÇÃO EM AJUDAR MINHAS COLEGAS DE TRABALHO E DESENVOLVER MINHAS VENDAS DA MELHOR FORMA POSSÍVEL GOSTAVA MUITO DE TRABALHAR NESTA EMPRESA ,MAS TEMOS QUE PROCURAR SEMPRE INOVAR E TER NOVOS CONHECIMENTOS.

Prós

TINHAMOS UM TICKET

Contras

NAO HAVIA CONTRA POIS TINHAMOS MUITAS OPÇOES POIS ESTAVAMOS SEMPRE EM SHOPPINGS

Empresa dinâmica e saudável de trabalhar

Era bastante tranquilo, sendo que no alcance das metas tínhamos o horário flexível, aprendi a lidar e gerir pessoas, minha gerente era maravilhosa em tudo e parte mais agradável era o reconhecimento no alcance das metas.

Rotina diária

A parte mais agradável do dia era o tinha contato com os clientes, demostrar toda minha dedicação e amor pelo meu serviço em demostrar tudo da marca.

Prós

vale refeição/comissão

Contras

não ter 1 dia do final de semana livre.

Empresa sólida e agradável de trabalhar

É uma grande Empresa, que além de sólida me propiciou aprender muitas coisas e me desenvolver profissionalmente. Os dias de trabalho sempre muito dinâmicos e que exigiam bastante agilidade.

Prós

Solidez e oportunidade de crescimento

Trabalho

A empresa não se enteressa em modificar a equipe e nem ao menos faiz avaliação de companherismo entre eles.

Prós

ok

Empresa Agradavel de Trabalhar

Empresa boa para conhecimento, minha gerente na epoca sempre me incentivou e me ensinou sobre a vida no departamento financeiro equipe agradavel.

Prós

conhecimento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4

1.258