Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário: São Vicente, SP

A empresa esta agradavel favorece sim no horario que consigo estabelecer o que nao agrada muito sao os beneficios que nao sao muitos mais uma empresa de oiimo porte com pessoas bem capacitadas.
Prós
refeição e horario de trabalho
Contras
nao fornece vale refeição
Empresa ótima de trabalhar, a gerência muito boa, dinâmica, sempre favorece o funcionário .
Prós
assistência médica e odontológica.
Contras
não tinha refeição.
AO INGRESSAR NA EMPRESA EU JA TINHA UM CERTO CONHECIMENTO DE VENDAS DIRETAS DESDE A ÉPOCA EM QUE FUI EXECUTIVA DE VENDAS DA AVON, PENA QUE NA O BOTICARIO (uma franquia) NAOA PODIA EXPRESSAR LIVREMENTE, TINHA QUE SEGUIR UM PADRAO E ISSO ÀS VEZES NOS CONSTRANGE E MUITO DENTRO DO RAMO DE VENDAS. MAS MESMO ASSIM FUI ATE O FIM. A GERENCIA SEGUE UMA DETERMINAÇÃO ENTAO ESTAMOS TODOS SUBMISSOS ÀS ORDENS.SEMPRE ME DEI MUITO BEM COM OS COLEGAS DE TRABALHO. A PARTE MAIS DIFICIL FOI QUE EU NAO PODIA ENCREMENTAR MINHA EQUIPE DA MINHA MANEIRA MAS SIM SEGUIR UM CRITERIO. HORARIO FLEXIVIEL. DAVA PRA EQUILIBRAR CASA E TRABALHAO. AFINAL DE CONTAS NÓS MULHERES SEMPRE TEMOS DOIS EMPREGOS. CASA E SERVIÇO...
Me agradou muito trabalhar na empresa, tive dificuldades com o sistema, infelismente a oportunidade que tive foi temporário,de acordo com o contrato.
Prós
promoçôes oferecidas para as funcionárias.
Contras
não fornece vale refeição.